Livros de programação em e-readers [kindle, nook, ipad etc]

Bom… isso pq vc nao viu o MIX D o primeiro Reader brasileiro (http://www.leitord.com.br) preço incial?? R$999!!! Pergunta se vai ter futuro isso.

A propósito, a positivo está para lançar um tb, mas não sei em que pé que está.

a grande questao eh isso aqui:

Eh fato que os e-books sao mais bataros, quanto gastariamos a mais comprando as versoes impressas?? Esses R$ 500,00 logo log se pagam.

Outra coisa que gostei, nao sei se e quando vao chegar la:

[quote]
Our vision for Kindle is to have every book ever written, in every language, available in 60 seconds from anywhere on earth. We have worked with publishers to get the most popular books you want to read. [/quote]

Poder comprar obras nacionais seria muito bom tambem.

E eh neste quesito que a amazon saiu na frente, e continua muito na frente, quantidade de e-books.

**Teclado desconfigurado.

bom, o kindle tem varios problemas, principalmente com o lance do pdf, que ele quer forçar o usuario a ter o formato proprietario da amazon. Tem uma discussao legal no link a seguir:
http://editoraplus.org/blog/dicas-essenciais-para-quem-vai-comprar-um-e-book-reader/ alem do artigo, vejam os comentarios da galera.

O da sony eu nao compraria, por estar muito caro e se nao estou equivocado nao tem acesso a internet, aff ai nem dar ne, ficar transferindo os arquivos via usb sempre.

Eu quero comprar esse aqui: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.42070 custo x beneficios excelente, meu colega de trabalho comprou um e demorou pra chegar umas 3 semanas e a receita pegou e teve que pagar 60% de imposto, mesmo assim ficou barato. 200,00 eu acho, ai ele pegou mais um para o sogro levou 2 semanas e esse a receita nao pegou huahua, entao eh contar com a sorte. Eu ja vi de perto é excelente o produto e ele está usando desde maio, sem problemas algum, tenho ate umas fotos aqui.
E pra terminar ainda aceita paypal, show de bola. Compro o mes esse mes heehe. Sem falar que eh Android OS. :smiley:

flw!

ai que esta o problema vc esta misturando as coisas, o kindle nao eh tablet, o kindle eh e-reader, e somentes isto, e neste quesito parece ser o melhor.
Inclusive umas das coisas que falam eh sobre a tela dele o tal do e-link, tu pode ficar horas lendo como se fosse impresso, ja o brilho dos monitores/tablets, fica cansativo.
Por isso repito o kindle eh e-reader e nada mais, engracado ficar lendo as asneiras do uol tecnologia(fanboy apple) vai falar de kindle e ja fica comparando com iPad, coisa nonsense.

E sim ele le PDF normalmente: “Built-in PDF reader with pan and zoom”

ai que esta o problema vc esta misturando as coisas, o kindle nao eh tablet, o kindle eh e-reader, e somentes isto, e neste quesito parece ser o melhor.
Inclusive umas das coisas que falam eh sobre a tela dele o tal do e-link, tu pode ficar horas lendo como se fosse impresso, ja o brilho dos monitores/tablets, fica cansativo.
Por isso repito o kindle eh e-reader e nada mais, engracado ficar lendo as asneiras do uol tecnologia(fanboy apple) vai falar de kindle e ja fica comparando com iPad, coisa nonsense.

E sim ele le PDF normalmente: “Built-in PDF reader with pan and zoom”

[/quote]

pois eh se conseguir comprar ele sem importacao compensa, mas com importacao para ser apenas um e-reader é complicado. É de fato o brilho dos tablets nao dar pra ler por muito tempo nao, isso pessimo. mas há pessoas que nao tem problemas, tenho amigos que compraram monitores grandes, so para ler livros etc. eu nao consigo ler por muito tempo nao, dizer que vou comprar um e-book e ler todo no monitor nem vai. na minha proxima consultora com o oftamologista, o meu bolso vai sentir nas proximas lentes. hehe

fui pesquisar olha ele quanto ta no todaoferta: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/amazon-kindle-2-internacional-livros-gratis-sedex-gratis-HEFJ67UELU

flw!

[quote=LPJava]
fui pesquisar olha ele quanto ta no todaoferta: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/amazon-kindle-2-internacional-livros-gratis-sedex-gratis-HEFJ67UELU

flw! [/quote]

Bem caro, mas no site da amazon ta por R$ 500 e pouco ja com frete e imposto para o Brasil. Isso o de 6", o de 9" ta bem carinho, o imposto eh phoda mesmo.

o leitor da positivo já vai nascer velho e defasado, em outras palavras, morto…

[quote=fredferrao]ai que esta o problema vc esta misturando as coisas, o kindle nao eh tablet, o kindle eh e-reader, e somentes isto, e neste quesito parece ser o melhor.
Por isso repito o kindle eh e-reader e nada mais, engracado ficar lendo as asneiras do uol tecnologia(fanboy apple) vai falar de kindle e ja fica comparando com iPad, coisa nonsense.[/quote]

+1

Nem ônibus era, era lotação mas essa linha que eu pego é bem sossegada. A pessoa estava navegando no wikipedia.

Realmente do de 6" não deve aumentar muito, mas no de 9" sim…
[/quote]

Ok.

em que país vc mora? jura que é no brasil?! como alguém neste país pega uma lotada e ‘saca do kindle’, assim, sem medo de ser assaltado?! :shock:

[quote=pcassiano]
em que país vc mora? jura que é no brasil?! como alguém neste país pega uma lotada e ‘saca do kindle’, assim, sem medo de ser assaltado?! :shock: [/quote]
hehehe
Fora dos grandes centros não e tão perigoso assim. E dependendo da cidade vão pensar: que celular velho…grandão e preto e branco, coitado do cara!!

que me dera aqui no RJ ser assim… :roll:

tem uma foto no flickr e um video no youtube, comparando o kindle 2 e o kindle dx:

:arrow: foto

:arrow: video

dá para imaginar que o kindle dx é melhor para ler livros de programação… pelo menos no quesito ‘tamanho de tela’…

[quote=pcassiano]tem um video no youtube que faz uma comparação entre o kindle 2 e o kindle dx… vendo o video dá para imaginar que o kindle dx é melhor para ler livros de programação… pelo menos no quesito ‘tamanho de tela’…

mais tarde posto aqui o link para o video… enquanto isso, vejam esta foto

kindle 2 vs. kindle dx

e me digam o que acharam. :wink:[/quote]

A diferença é boa mesmo.

atualizei o post acima; confere lá e me diz o que achou do comparativo. :wink:

mais um video review do kindle dx; concordo com ela: o teclado neste dispositivo é totalmente dispensável…

Olá a todos
Estava navegando na internet e li esta notícia para quem quer comprar um e-reader está aí a dica.
Nunca usei um Kindle e nem outro e reader então não posso falar se essa seria uma boa aquisição custo/benefício. http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/livraria-culura-vendera-e-reader-da-positivo-06082010-7.shl
Flw.

o leitor da positivo já nascerá morto… leia o que dizem nos links acima. :wink:

o leitor da positivo já vai nascer velho e defasado, em outras palavras, morto…[/quote]

o leitor da positivo já nascerá morto… leia o que dizem nos links acima. :wink:[/quote]

Havia lido o seu comentário no tópico na 4ª feira e quando li esta notícia hoje acabei me esquecendo do seu comentário. Foi mal :-o.

Flw

entendo que [color=red]concorrência[/color] é algo bom, mas sinceramente… o positivo, o cooler, o gatosabido, todos eles já nasceram/nascerão mortos… chegaram beeem depois do kindle e não ‘acrescentaram’ nada… num certo sentido, são até piores que o kindle que, claro, não é perfeito…

um que, se não se cuidar, tb já vai ‘nascer morto’ é o que reader