Livro "Struts em Ação"

Galera estou pretendo aproveitar a promoção do submarino e adquirir esse livro.
Mas duas coisas me assustam, o fato dessa edição ser de 2004 e a tradução que como sempre não é lá essas coisas.
Gostaria de saber se existe alguma edição mais recente desse livro e se de 2004 para aqui esse framework sofreu alguma mudança radical.
Valeu._

o struts2 é completamente diferente do struts 1, alias é outro framework.
struts2 é baseado no antigo webwork, talvez seja melhor vc procurar algo do webwork.

CAra …esquece Struts 1…parte logo pra estudo do Struts 2 ,Webwork…até JSF ainda vale a pena.

Tem livro grátis (PDF) do Struts 2.
http://opensource.atlassian.com/confluence/oss/display/BOOKS/ISBN-978-1-4303-2033-3

Leia WebWork in Action heheheh não tem melhor ainda… .huahuahua Ou a própria documentacao oficial. Acredito não ser mais hora de estudar struts 1.x mais… rsrsrs

Se for o mesmo livro que eu comprei (Struts 1), a tradução não é boa. Se puder compre a versão original em inglês, que deve ser bem melhor.

WebWork?

Já ouviu falar no Struts 2?

Compartilho da mesma opinião do colega, eu tenho o livro na versão em português e não o recomendo! Ou compre o livro em inglês ou procure algum outro título que aborde esse assunto!

Espero ter ajudado… :wink:

esquece, a tradução tá ruim mesmo - procure no emule.

Eu comprei esse livro e ja vendi no Mercado Livre

A tradução está muito ruim e tem muita errata. Comparado com a versão em inglesa (pdf) tem muita diferença .
Não vale a pena.

Poe gasolina no carro com ese dinheiro