O título já diz tudo,alguém recomenda algum livro ou pdf sobre design de games com a linguagem C# utilizando o Unity?
Em qual idioma? Porque há toneladas de conteúdo em inglês, mas nem tanto em português.
Fora que game engines como a Unity tem updates constantes, então esse tipo de material acaba ficando desatualizado bem rápido.
Abraço.
Opa,muito obrigado pela resposta,nesse caso seria em português,realmente não encontrei resultados na minha pesquisa,por isso vim aqui
Livros eu acho meio difícil, é como o TerraSkiil disse fica desatualizado muito rápido. Mas a própria Unity possui uma documentação e um tutorial!
https://learn.unity.com/
Recomendo fazer algum curso básico no youtube só pra se habituar a esse mundo e depois ficar via google pesquisando tutorias e consultando documentação.
Conteúdo escrito em português vai ser difícil mesmo, mais cedo ou mais tarde o inglês acaba sendo essencial, especialmente para coisas mais complexas.
A maioria das pessoas acaba fazendo o que o javaflex disse acima, assistindo cursos em vídeo e depois pesquisando por conta própria. Tem cursos em português na Udemy, por exemplo, mas não saberia te indicar nenhum em específico. Faça uma busca e dê uma lida nos comentários principais pra ver se vale a pena.
Abraço.
Obrigado todos pelas dicas,na verdade eu sei inglês mas acharia melhor na língua portuguesa,mas acabei achando um pdf muito bom em inglês.Eu na verdade tenho um curso na udemy,só que também gosto muito de ler então o livro serviria como um ‘suplemento’ para as aulas