Eu não quero ser chato e nem repetitivo mas, eu estou atrás do livro da Kathy Sierra em inglês pra estudar pro SCJP mas, eu simplesmente não acho esse livro pra comprar em lugar nenhum. Moro em SP e ja fui em várias livrarias e em seus respectivos site FNAC, SARAIVA, CULTURA etc. O único que consigo achar é ele em português. Como vou fazer a prova em inglês e sei que muitos criticam a versão traduzida, gostaria de saber se alguém poderia me indicar um lugar para comprar esse livro ou se infelizmente terei que comprar a versão (revisada) traduzida.
[quote=Artur Drummond]48 dias ??? 3 meses :shock: :shock: ???
Nossa !! Eu tava pensando em ir diretamente na loja da Tempo Real amanhã … será q eu consigo comprar diretamente com eles ??[/quote]
Eu comprei o meu na sun tech days do ano passado, eles tinham a pronta entrega… Se no site está falando que a entrega é em 48 dias provavelmente eles não vão ter…
Os 3 meses foram azar meu - quando eu pedi o livro, no final de outubro de 2005, ele ainda não havia sido lançado, estava em pré-venda para o começo de novembro. Mas a editora atrasou o lançamento para o fim de janeiro, daí eu só recebi no fim de fevereiro. Acontece.
Quanto ao prazo de 48 dias da TempoReal, provavelmente eles não têm o livro em estoque e precisam importar.
Uma amiga comprou o livro na Livraria Cultura quando ele saiu (e acabou conseguindo o livro antes de mim :P), não tem mais por lá?
EDIT: Não lembro exatamente quanto eu paguei, mesmo porque não comprei só isso. Acho que tava US$ 50,00 , o que daria menos que R$ 155,00 .
Já Chegou na cultura !! Nossa !! No mesmo dia que eu criei o esse tópico, liguei para a livraria cultura e encomendei. Me ligaram hj cedo me dizendo que o livro ja tinha chegado. NOSSA ! Sorte !