[color=“indigo”]Qual o melhor livro pra quem quer aprender Struts???
Eu to com o “Struts em Ação” aqui e me parace ser muito bom, vcs concordam? Tem algum livro (em português) melhor q esse???[/color]
[color=“indigo”]Qual o melhor livro pra quem quer aprender Struts???
Eu to com o “Struts em Ação” aqui e me parace ser muito bom, vcs concordam? Tem algum livro (em português) melhor q esse???[/color]
Pelo que saiba, o Struts em Ação é o único livro em Português sobre o assunto.
Apenas acrescentando, eu achei este livro muito bom. Acredito não ser necessário buscar outro, ele vai atender muito bem as suas necessidades.
Oi,
tenho esse livro e é muito bom, aconselho ficar com esse mesmo! :joia:
[color=“indigo”]Valeu Dok,
Já o comprei, deve chegar amanhã.
Muito obrigada pelas informações.[/color]
acho que em portugues só este!
conheço três livros sobre struts, são eles:
Struts in Action - versão em português (Struts em ação) mais ou menos boa, muitos erros na tradução, para variar, e achei que peca muito em termos de exemplos.
Jakarta Struts Live - é free, em inglês, vários códigos, integração com ant, struts testcase, junit muito legal também
Programming Jakarta Struts - em ingles, também gostei muito…
ja q vc esta começando a aprender um framework, pq nao opta por um mais simples e de mvc mais bonito? pq nao opta pelo Webwork :joia:
[color=“indigo”]Oba Matheus,
Pq aqui no trampo o pessoal usa Struts… :sad: Mas eu pretendo depois q aprender Struts, aprender Webwork, muitas pessoas já me falaram bem deste framework e ele ainda tem a vantagem de funcionar numa aplicação desktop tb, não é?[/color]
Oi
Marcela. Bom tu já comprou né, mas eu não posso deixar de falar, ehehe… O Struts em ação era bom a 2 anos atrás, quando o Struts 1.0 estava sendo substituido pelo 1.1… Hoje, ninguem os usa mais, apenas o 1.2. As diferenças não são muito grandes, mas são o suficiente para boa parte dos exemplos do Stuts em ação não funcionarem com o Struts 1.2
Como o Matheus, aprender outro framework é uma boa mesmo, um mais bonito e etc… Mas não que seja o WW tb né, se for pra ser framework bonito e bem feito, vai aprender Tapestry e Spring … no flames Matheus…
T+
[color=“indigo”]Putz jeveaux,
Que maldade, eu aqui crente do sucesso q tinha comprado o melhor livro e vc me vem com essa???
Mas então diz um livro bom (em português) sobre Struts ou então tutorial, algo do tipo…[/color] :lol:
[quote=“MarcelaR”][color=“indigo”]Putz jeveaux,
Que maldade, eu aqui crente do sucesso q tinha comprado o melhor livro e vc me vem com essa???
Mas então diz um livro bom (em português) sobre Struts ou então tutorial, algo do tipo…[/color] :lol:[/quote]
Oi
Marcela, não é maldade não hehehe… Tipo, pra mercado de trabalho, é uma boa escolha, aifnal, tu acha muito mais emprego de Struts do que qualquer outra coisa… Eu mesmo trabalho com o dito cujo a 3 anos.
Mas livro de Struts, eu gosto mais do Jakarta Struts Live e do Mastering Jakarta Struts, só que tb é um pouquinho antigo…
T+
<só querendo ser chato por não ter mais oque fazer>
http://www.guj.com.br/posts/list/25642.java
</só querendo ser chato por não ter mais oque fazer>
:lol:
ehhee, prometer por prometer o pessoal da Apache tb promete
http://www.apachenews.org/archives/000552.html
T+
[color=“indigo”]Eu imprimi o Jakarta Struts Pocket Reference e ando com ele pra todos os cantos. :lol:
O que é q vcs tem a me dizer sobre esse livro? É bom???[/color]
Eu gosto muito do Mastering Jakarta Struts, é muito bom, só que tem o inconveniente de ser baseado no Struts 1.1. Mas se você ler o livro que voc6e comprou e observar alguns tutoriais auqi mesmo do portal java, você consegue aprender. As principais diferenças estão na forma de escrever o arquivo struts-config.xml e isso pode ser contornável.
Eu fiz isso… usei o Mastering Jakarta Struts mais a revista java magazine e um tutorial aqui do portal java sobre struts. Foi suficiente.
Mas só uma dica, o inglês é fundamental nessas horas. uma das coisas que me ajudou e muito, foi ler a documentação do struts em paralelo com a leitura do livro.
Boa sorte…
[color=“indigo”]Oi Felipe,
Obrigada pelas dicas. To aprendendo direitinho aqui. Já fiz algumas coisas q funcionaram perfeitinho.
Baixei um tutorial do J2EE Brasil muuuuuuuuuito bom, me ajudou muito.
Quanto ao inglês eu até sei ler, mas tenho preguiça… hehehehehehehehe :lol: - Já bastou ler o guia do MVC em inglês…
Bem, é isso… Obrigada mesmo pelas dicas.[/color]
Não o que agradecer…
A gente tá aqui pra isso mesmo,
Compartilhar experiências e tal…