Olá,
Alguém pode me informar sobre um livro de java em que eu possa começar a aprender sobre a linguagem? Como sou iniciante e vi que existe milhares de livros de java fiquei em dúvida.
Obrigado pessoal.
Olá,
Alguém pode me informar sobre um livro de java em que eu possa começar a aprender sobre a linguagem? Como sou iniciante e vi que existe milhares de livros de java fiquei em dúvida.
Obrigado pessoal.
Head First Java
Eu também estava com esta dúvida, tenho certeza de que quero comprar esse livro mesmo, mas o que quero saber é qual é o livro mais atualizado.
O Head First 2º edição já fala alguma coisa sobre a certificação 1.5 ???
aproveitando o gancho… tem 2 head first da kathy… um com uma loira na capa e outro com um cientista na capa
o da loira é o design patterns certo? tipo… to interessado em um livro que me mostre padrões de projeto referentes a swing, awt juntamente com as classes base do aplicativo.
alias… vendo aqui na net percebo que tem muito mais head first… rs
É eu sei que a lingua padrão é o inglês mas seria interessante também se houvesse algum livro bom com exercicios e que acompanha-se um CD principalmente para os iniciantes como eu, que não dominam tão bem o English.
Abraços
Thebadshark
Eu achei o Head First Java em português. Na livraria cultura tem.
será que a tradução está boa?
pq a fama nao está mtu boa nao
as traduções dos Head First não são perfeitas
mas são boas sim
não vai te prejudicar em nada
[quote=caduengenheiro]será que a tradução está boa?
pq a fama nao está mtu boa nao[/quote]
Pelo menos o do Design Patterns tem tradução boa. Não tem muito absurdos, parece que alguém ao menos revisou.
Além do mais não é um livro massante de ler (Tipo, tutorial oficial do J2EE).
[]'s