Bom dia a todos, eu gostaria de saber se alguem pode me indicar um bom livro pra conhecer melhor a parte de analise de requisitos e uml de sistemas
grato
Ricardo
Bom dia a todos, eu gostaria de saber se alguem pode me indicar um bom livro pra conhecer melhor a parte de analise de requisitos e uml de sistemas
grato
Ricardo
[quote=ricardo da silva pereira]Bom dia a todos, eu gostaria de saber se alguem pode me indicar um bom livro pra conhecer melhor a parte de analise de requisitos e uml de sistemas
grato
Ricardo [/quote]
Cara, esse livro do Craig Lairman é ótimo:
Vou lhe pasar a nossa bibliografia na disciplina de Engenharia de Software:
BIBLIOGRAFIA BÁSICA:
Booch, Grady. UML: Guia do Usuário, Rio de Janeiro, Ed. Campus, 2000.
Martin, James, Odell, James J. Análise e Projeto Orientados a Objeto. Makron Books, 1995.
Fowler, M; Scott, K. UML Essencial: Um breve guia para a linguagem-padrão de modelagens de objetos, Porto Alegre, Ed. Bookman, 2000.
Pressman, Roger S., Engenharia de Software, Ed. Makron Books, 1995.
BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR:
Carvalho, Ariadne M. B. Rizzoni; Chiossi, Thelma C. dos Santos, Introdução a Engenharia de Software, Ed. Da Unicamp, 2001.
Yordon, Edward, Análise Estruturada Moderna, Ed. Campus Ltda, 1990.
Page-Jones, Meilir, Projeto Estruturado de Sistemas, McGraw-Hill, 1988.
Peters, James F.; Pedrycz, Witold, Engenharia de Software Teoria e Prática, Ed. Campus, 2001.
Page-Jones, Meillir, Gerenciamento de Projetos ? Guia prático para restauração da qualidade em projetos e sistemas de processamento de dados, Ed. Mac Graw ? Hill, 1990.
Pfleeger, Shari L., Engenharia de Software Teoria e Prática, Ed. Pearson ? Prentice Hall, 2004.