Fala galera, fmz?
Tava dando uma olhada no site da Tempo Real e achei o livro da Kathy Sierra em Português! Tá em pré-venda ainda mas alguem já tem ou viu esse livro? Será que a tradução está boa? Valeu galera abraços.
Olá
O livro deve ser ótimo. A tradução da versão anterior era HORRÍVEL. Se você já sabe Java e vai comprar o livro apenas para estudar para certificação, certamente saberá perceber os erros.
Aliás, livro para certificação não foi feito para aprender o básico.
[]s
Luca
Certificação Java 5: Guia Preparatório Exame CX-310-055 ROBERTO RUBINSTEIN SERSON
NÃO COMPREM ESSE LIVRO !!!
AS RESPOSTAS ESTÃO ERRADAS
AS EXPLICAÇÕES ESTÃO ERRADAS…
NÃO TEM REVISÃO TÉCNICA
E PIOR LEVA O LOGOGRAMA DA SUN, SEM NENHUMA AUTORIZAÇÃO QUE CERTIFIQUE QUALIDADE EXPEDIDA POR ELA …
TOMEM CUIDADO … SE FOR O CASO ATÉ PROCUREM O PROCOM OU ORGÃOS RESPONSÁVEIS …
SE TIVER DUVIDA QUANTO AO MESMO BASTA ENVIAR EMAIL PARA SUN MICROSYSTEM , E RELATAR O ASSUNTO …
NÃO EXISTE QUALQUER PARCEIRIA TÉCNICA OU POR PATROCINIO …
FIQUEM ESPERTOS…
Olá
Black, este tópico é sobre outro livro e você deve ter esquecido seu teclado travado no CapsLock para sua mensagem ficar feia assim.
[]s
Luca
[quote=sic]Fala galera, fmz?
Tava dando uma olhada no site da Tempo Real e achei o livro da Kathy Sierra em Português! Tá em pré-venda ainda mas alguem já tem ou viu esse livro? Será que a tradução está boa? Valeu galera abraços.[/quote]
Esse livro que você está falando é sobre a versão 5 ou sobre a 1.4???
E quanto está custando o bixinho???
Quanto as criticas do nosso amigo ao livro do roberto rubstein, todas criticas extremistas assim devem ser de cara descartadas como insensatas…
Fala akumaldo, fmz?
Estou me referindo a versão para certificação Java 5 mesmo!!! Está em promoção por R$ 99,00 se eu não me engano. Flw
[quote=sic]Fala akumaldo, fmz?
Estou me referindo a versão para certificação Java 5 mesmo!!! Está em promoção por R$ 99,00 se eu não me engano. Flw[/quote]
SIM SIM!! acabei de fazer minha pré compra…poxa…eu estava aguardando essa novidade!
agora é só esperar o dia 20 e começar a ler o livro!!
Mensagem do Moderador:
[color=red][size=24]Pirataria é Crime[/size][/color]
Mensagem do Moderador:
Mensagem do Moderador:
ae a respeito da tradução do kathy java 1.5 - editora altabooks tem um topico aki nessa mesma seção sobre ele… e o pessoal aki n tem boas referencias da mesma…bom logo na introdução vc acha alguns erros qdo… fala que neste livro de mais de 700 paginas uhauh acredito q ele se refere ao livro original pq a tradução nao chega a 500…mas n sei…pretendo tb comprar depois dos relatos da galera q comprou ai… agora uma pergunta ai o livro do ROBERTO tem respostas erradas? estou lendo ele apesar de meio confuso as vezes o livro…n me dei tal mal no cap 1 de 17 perguntas acertei 9 e de 9 acertei 4!!
Pessoal, aproveitando o tópico, eu gostaria de saber se alguem aqui ja comprou livros na Amazon. Eu queria comprar esse livro lá, mas não sei bem como funciona. Vocês sabem se tenho que pagar imposto sobre o valor que está lá, e qual é a taxa?
Eu olhei no site, e me parece que existem duas taxas de entrega, uma “per ship” e outra “per item”. Eu tenho que pagar as duas?
Obrigado,
Antonio.
Não tem imposto pra livro.
Se não me engano, essas taxas se aplicam quando você compra mais de um produto e um deles fica disponível pra envio antes do outro. Nesse caso, você pode escolher que envie o mais rápido possível (um chega antes do outro - e é mais caro) ou que envie os dois ao mesmo tempo.
Eu aconselho a comprar lá mesmo. É mais barato (mesmo com frete) e pode chegar mais rápido que comprar aqui, por ser importado.
Fala Galera!!
Então, pesquisei muito ates de comprar este livro. Na maioria dos sites, os comentários sobre ele eram ótimos e meus professores tabém recomendaram.
No site da livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, você encontra ele por 89,90. Comprei por lá, chegou muito rápido! Recomendo!
Até logo!
E ae galera!! comprei a versão revisada em português por R$91,00 na ciadolivro. Chegou rapidão sem problemas!!
livro muito bom!
vale a pena!
[quote=BLACKHAT]Certificação Java 5: Guia Preparatório Exame CX-310-055 ROBERTO RUBINSTEIN SERSON
NÃO COMPREM ESSE LIVRO !!!
AS RESPOSTAS ESTÃO ERRADAS
AS EXPLICAÇÕES ESTÃO ERRADAS…
NÃO TEM REVISÃO TÉCNICA
E PIOR LEVA O LOGOGRAMA DA SUN, SEM NENHUMA AUTORIZAÇÃO QUE CERTIFIQUE QUALIDADE EXPEDIDA POR ELA …
TOMEM CUIDADO … SE FOR O CASO ATÉ PROCUREM O PROCOM OU ORGÃOS RESPONSÁVEIS …
SE TIVER DUVIDA QUANTO AO MESMO BASTA ENVIAR EMAIL PARA SUN MICROSYSTEM , E RELATAR O ASSUNTO …
NÃO EXISTE QUALQUER PARCEIRIA TÉCNICA OU POR PATROCINIO …
FIQUEM ESPERTOS…
[/quote]
BlackHat
Também comprei esse livro, cheio de erros, é bem fraco, acabei tendo que comprar o da Kathy Sierra.
O barato mais uma vez saiu caro.
[]'s