Livro Arquitetura e Design de Software: mais 4 tópicos liberados!

Reacendendo o tópico; alguma previsão da publicação do livro Arquitetura e Design de Software?

Estou no aguardo também =D

Também estou no aguardo. Ocorreu algum imprevisto ?

Galera da Caelum, alguma previsão?

tem os capitulos?

Até o Duke Nukem Forever vai sair e nada do livro. Tem que ver isso aí.

oi pessoal

estamos em fase final, comecando a revisao tecnica por terceiros e amigos. tem sido muito mais trabalhoso que imaginavamos, alem do desafio de encontrar uma forma simples de passar esses conceitos e uma unica maneira de expressa (somos varios autores).

[quote=Paulo Silveira]oi pessoal

estamos em fase final, comecando a revisao tecnica por terceiros e amigos. tem sido muito mais trabalhoso que imaginavamos, alem do desafio de encontrar uma forma simples de passar esses conceitos e uma unica maneira de expressa (somos varios autores).

[/quote]

e olhe que a galera que escreveu o livro tem experiencia em escrever conteudo de qualidade como as apostilas da caelum.E poe trabalho nessa etapa.

Tb estou na espera para comprar um exemplar.

e awe galera… nenhuma notícia??? nenhuma previsão? uma data! nada ? heheh

Oi pessoal

O livro esta em sua segunda revisao tecnica. \o/

Ate o comeco do carnaval o livro vai para a revisao da Campus/Elsevier. Ai demora algo entre 3 ou 4 meses ate haver o lancamento. Estamos todos bastante empenhados. Vamos atualizar o indice com toda a reformulacao que fizemos.

abracos

[quote=Paulo Silveira]Oi pessoal

Ate o comeco do carnaval o livro vai para a revisao da Campus/Elsevier. Ai demora algo entre 3 ou 4 meses ate haver o lancamento. Estamos todos bastante empenhados. Vamos atualizar o indice com toda a reformulacao que fizemos.

abracos
[/quote]

Ótima notícia Paulo. Se puderem liberar mais 4 tópicos, seria legal :smiley:

Ansioso pelo lançamento do livro! :wink:

[quote=LPJava][quote=Paulo Silveira]oi pessoal

[/quote]

e olhe que a galera que escreveu o livro tem experiencia em escrever conteudo de qualidade como as apostilas da caelum.E poe trabalho nessa etapa.

Tb estou na espera para comprar um exemplar. [/quote]

mais as apostilas da caelum não são de tão boa qualidade assim, eu ainda encontro erros triviais na FJ11 e CS14.
to até pensando em mandar isso pra caelum.

[quote=CarlosEduardoDantas][quote=Paulo Silveira]Oi pessoal

abracos
[/quote]

Ótima notícia Paulo. Se puderem liberar mais 4 tópicos, seria legal :smiley: [/quote]

melhor liberar o livro todo, ai agente faz a revisão (que por sinal ta demorando meio século) e então vocês lançam pra quem quiser a versão impressa.

[quote=Elizeu_Santos]mais as apostilas da caelum não são de tão boa qualidade assim, eu ainda encontro erros triviais na FJ11 e CS14.
to até pensando em mandar isso pra caelum.[/quote]

Opa! Pode mandar sim, agradecemos bastante!

Estamos constantemente melhorando e corrigindo as apostilas, mas é impossível ser 100% perfeito, sempre sobra um bug. Aliás, ontem mesmo foi pro ar uma versão revisada da CS-14 com diversas correções (várias enviadas aqui por amigos do GUJ, inclusive)

Abraços

Muito bom o livro. Bem didático. Obrigado.

O que vem primeiro:

Livro em questão [ ]
Queda do Kadafi [ ]
Morte do Sarney [ ]
Título dos Gambás na Libertadores [ ]

edit: Só uma brincadeira, imagino o trampo que deve ser lançar o livro!

3 ou 4 meses?

Então provável que até a QCon já tenha, vou querer meu exemplar =)
Os tópicos liberados são muito bons e didático o arquiteto que trabalha comigo curtiu d+.
:smiley:

Agora é esperar pra ver. 8)

Como disseram, o Duke Nukem Forever sai realmente antes do livro. E não é piada de primeiro de Abril.

Mas sério, o livro será congelado nesta terça-feira e aí é só esperar os últimos retoques da editora!

[quote=Sergio Lopes]Como disseram, o Duke Nukem Forever sai realmente antes do livro. E não é piada de primeiro de Abril.

Mas sério, o livro será congelado nesta terça-feira e aí é só esperar os últimos retoques da editora![/quote]

Não gostei do Duke Nukem Forever, vou ficar no aguardo do livro. Alguma novidade?