Reacendendo o tópico; alguma previsão da publicação do livro Arquitetura e Design de Software?
Estou no aguardo também =D
Também estou no aguardo. Ocorreu algum imprevisto ?
Galera da Caelum, alguma previsão?
tem os capitulos?
Até o Duke Nukem Forever vai sair e nada do livro. Tem que ver isso aí.
oi pessoal
estamos em fase final, comecando a revisao tecnica por terceiros e amigos. tem sido muito mais trabalhoso que imaginavamos, alem do desafio de encontrar uma forma simples de passar esses conceitos e uma unica maneira de expressa (somos varios autores).
[quote=Paulo Silveira]oi pessoal
estamos em fase final, comecando a revisao tecnica por terceiros e amigos. tem sido muito mais trabalhoso que imaginavamos, alem do desafio de encontrar uma forma simples de passar esses conceitos e uma unica maneira de expressa (somos varios autores).
[/quote]
e olhe que a galera que escreveu o livro tem experiencia em escrever conteudo de qualidade como as apostilas da caelum.E poe trabalho nessa etapa.
Tb estou na espera para comprar um exemplar.
e awe galera… nenhuma notícia??? nenhuma previsão? uma data! nada ? heheh
Oi pessoal
O livro esta em sua segunda revisao tecnica. \o/
Ate o comeco do carnaval o livro vai para a revisao da Campus/Elsevier. Ai demora algo entre 3 ou 4 meses ate haver o lancamento. Estamos todos bastante empenhados. Vamos atualizar o indice com toda a reformulacao que fizemos.
abracos
[quote=Paulo Silveira]Oi pessoal
Ate o comeco do carnaval o livro vai para a revisao da Campus/Elsevier. Ai demora algo entre 3 ou 4 meses ate haver o lancamento. Estamos todos bastante empenhados. Vamos atualizar o indice com toda a reformulacao que fizemos.
abracos
[/quote]
Ótima notícia Paulo. Se puderem liberar mais 4 tópicos, seria legal
Ansioso pelo lançamento do livro!
[quote=LPJava][quote=Paulo Silveira]oi pessoal
[/quote]
e olhe que a galera que escreveu o livro tem experiencia em escrever conteudo de qualidade como as apostilas da caelum.E poe trabalho nessa etapa.
Tb estou na espera para comprar um exemplar. [/quote]
mais as apostilas da caelum não são de tão boa qualidade assim, eu ainda encontro erros triviais na FJ11 e CS14.
to até pensando em mandar isso pra caelum.
[quote=CarlosEduardoDantas][quote=Paulo Silveira]Oi pessoal
abracos
[/quote]
Ótima notícia Paulo. Se puderem liberar mais 4 tópicos, seria legal [/quote]
melhor liberar o livro todo, ai agente faz a revisão (que por sinal ta demorando meio século) e então vocês lançam pra quem quiser a versão impressa.
[quote=Elizeu_Santos]mais as apostilas da caelum não são de tão boa qualidade assim, eu ainda encontro erros triviais na FJ11 e CS14.
to até pensando em mandar isso pra caelum.[/quote]
Opa! Pode mandar sim, agradecemos bastante!
Estamos constantemente melhorando e corrigindo as apostilas, mas é impossível ser 100% perfeito, sempre sobra um bug. Aliás, ontem mesmo foi pro ar uma versão revisada da CS-14 com diversas correções (várias enviadas aqui por amigos do GUJ, inclusive)
Abraços
Muito bom o livro. Bem didático. Obrigado.
O que vem primeiro:
Livro em questão [ ]
Queda do Kadafi [ ]
Morte do Sarney [ ]
Título dos Gambás na Libertadores [ ]
edit: Só uma brincadeira, imagino o trampo que deve ser lançar o livro!
3 ou 4 meses?
Então provável que até a QCon já tenha, vou querer meu exemplar =)
Os tópicos liberados são muito bons e didático o arquiteto que trabalha comigo curtiu d+.
Agora é esperar pra ver. 8)
Como disseram, o Duke Nukem Forever sai realmente antes do livro. E não é piada de primeiro de Abril.
Mas sério, o livro será congelado nesta terça-feira e aí é só esperar os últimos retoques da editora!
[quote=Sergio Lopes]Como disseram, o Duke Nukem Forever sai realmente antes do livro. E não é piada de primeiro de Abril.
Mas sério, o livro será congelado nesta terça-feira e aí é só esperar os últimos retoques da editora![/quote]
Não gostei do Duke Nukem Forever, vou ficar no aguardo do livro. Alguma novidade?