Live chat com adobe flash e flash media server

Olá pessoal,

Estou avaliando a possibilidade de iniciar um projeto e neste projeto um dos requisitos seria a criação de um chat para aproximadamente 4 pessoas simultâneas utilizando webcam e chat por voz. Não conheço muito de flash além da possibilidade da criação de animações e programação em action script (acredito que seja bastante parecido com javascript e java).

Gostaria que se possível algum desenvolvedor que conheça flash possa me explicar algumas dúvidas:

É possível fazer a integração com xml ou outra linguagem qualquer utilizando flash e java web (jsp/html, javascript)?

Qual a dificuldade em desenvolver um sistema de chat assim(considerando que toda a lógica de negócio seria desenvolvida em java) onde a aplicação em flash seria apenas a interação entre os participantes.

Ouvi falar muito do servidor Flash Media Server… é necessária a integração com este produto?
Poderiam todas essas conversas ser gravadas através deste servidor?

Caso encontre algum profissional disposto a trabalhar em um sistema assim como freelancer podemos negociar, ok?

Abraços

Olá, no blog do Eduardo Kraus existem posts relacionados a este assunto. Abraço.

De uma olhada em Red5 ( osflash.org/red5 ) é uma solução free e funciona muito bem.
Já vem com vários exemplos.

Eu mesmo já usei para efetuar a gravação de áudio junto a uma aplicação java.
Usei o exemplo disponível em www.red5-recorder.com

Ola amigo,., vc conseguiu?

pois estou precisando tambem

se puder ajudar… agradeco.