Lista de grandes Softwares desenvolvido em Java

Vou dizer o óbvio: os caras que estão enchendo o saco do Vini só querem encher o saco mesmo. São ignorantes que não sabem do que falam e têm inveja de programadores bem-sucedidos.

Sinto pena.

Ok. Qual seria a linguagem que você sugere, então? Que tal estender para todas as outras linguagens de alto nível existentes?
Aí talvez vc consiga expremer alguma lista comparável.

[quote=ViniGodoy]
Ok. Qual seria a linguagem que você sugere, então? Que tal estender para todas as outras linguagens de alto nível existentes?
Aí talvez vc consiga expremer alguma lista comparável.[/quote]

Existe alguma comparação sendo feita aqui?

Achei que vc mesmo tinha dito que existe uma diferença de propósito entre linguagens de baixo e alto nível.

Uma é para programadores bitolados que sonham um dia fazer um software conhecido mundialmente (para aí sim serem valorizados)…

A outra é para programadores que estão preocupados em gerar valor para seu cliente.

[quote=Hermanoz][quote=drsmachado]
Qual a lista dos GRANDES e CONHECIDOS programas feitos em java e C#?
Só precisamos da lista para darmos créditos ao que está tentando defender.
Sem ela, não passa de alguém que não fundamenta o que diz e quer atenção.[/quote]

Não sei porque a fixação com Java e C#. É só isso que entende por linguagem de alto nível?[/quote]
Então vai lá campeão, nos ilumine com sua imensa e inesgotável fonta de linguagens de alto nível e todos os sistemas/programas ou o que quer que seja que todos conhecemos e não são feitos em linguagens de baixo nível.

P.S.: Desculpe-me pela ignorância, creio que como ser humano, limitado que só usa 10% da sua cabeça animal, eu mereça um desconto por não conhecer todas as linguagens de alto nível.

[quote=Hermanoz]Existe alguma comparação sendo feita aqui?

Achei que vc mesmo tinha dito que existe uma diferença de propósito entre linguagens de baixo e alto nível.
Uma é para programadores bitolados que sonham um dia fazer um software conhecido mundialmente.
A outra é para programadores que estão preocupados em gerar valor para seu cliente.[/quote]

Nenhuma comparação.
Como você reclamou que não são apenas Java e C# linguagens de alto nível, apenas resolvi relaxar para vc a restrição e dizer que você pode citar uma lista de grandes softwares para público que são feitos em qualquer linguagem de alto nível (exceto, é claro, o próprio C++). E, como também já comentei, pode ser software novo ou velho.

Ainda assim, está difícil montar a lista não? Sua evasividade há mais de cinco horas só prova o que estou afirmando…

Programadores, se preocupem em resolver problemas reais ao invés de listinhas sobre linguagens que ninguém dá a mínima.

Como queriamos demonstrar…

[quote=Hermanoz]Programadores, se preocupem em resolver problemas reais ao invés de listinhas sobre linguagens que ninguém dá a mínima.

[/quote]
É, definitivamente, ele abandona o barco.
Entendam que os argumentos que usa são apenas sofismas, falácias, inverdades.
Não o julguem, deve ser carência afetiva ou frustração.

Oi,

[quote=Hermanoz]Programadores, se preocupem em resolver problemas reais ao invés de listinhas sobre linguagens que ninguém dá a mínima.

[/quote]

Eu dou importância. Por favor, poste a sua lista…

Tchauzin!

[/quote]

Essa merece um: HAUHAUAHUAHAUHAUAHU

Fechando com chave de ouro. Ri muito acompanhando suas respostas nesse tópico agora a tarde. Obrigado, minha tarde passou muito rápido.

Só citando porque essa cobrança começou:

Nós demos 2 referências.
Você caiu vítima do seu próprio argumento.