Linux x eclipse x windows

É o seguinte, eu crio uma workspace no Eclipse dentro de uma máquina no Fedora, trabalho nela, e dps pra eu mandar para casa, eu ou zip e mando por email ou gravo na minha pendrive, soh que quando chego em casa, coloco ela no meu windows xp e não consigo fazer ela funcionar de jeito nenhum. alguem pode me ajudar?
obrigado

man vc tá importando direitinho…???
qual a versão do teu eclipse…???
não depende de platarforma.
Blz… posta aí cara vamos ver q tá contecendo qual erro… q vc tá fazendo para abrir o arquivo…???

tanto zipando a workspace inteira e depos descompactando a e tentando abrir, como importando o zip.
Alias quando importo o zip, ele abre as pastas criadas, mas como se elas estivessem vazias. naum sei oq fazer

faz seguinte descompacta o arquivo zip em algum lugar dps, vai lá em file >>import não importa um zip ué vc já tem um projeto existente certo…??? é isso aí…

se quizer importa o zip cria um projeto e importa o zip mas importa para dentro deste projeto tem uma opçãozinha lá qunado vc selecionas o q vc quer importar blz… qual quer duvida postar aí se vc n conseguir…

consegui, dps q vc respondeu pela primeira vez, tentei de novo e foi. obrigado kra