Limpar campo de uma tabela com tipo Double

Olá a todos,
Pode ser que neste dia não fui a aula, não estou conseguindo limpar um campo em uma tabela.
Uso Netbeans e minha tabela é mysql.
o programa refere-se a baixa de um título onde o mesmo possui data de pagamento e valor pago bem outros campos…
o campo data está com Varchar e o campo valor pago está como Double.
A inserção está sendo feita corretamente, mas ao optar por cancelar a baixa, está dando erro no campo valor pago, estes dou campos estou colocando como Null.
Parte do programa:
try {

String vmCampos2 = " cc_realizado = 'NÃO'";
            AcessoDados.Alterar("contas_corrente", vmCampos2, " cc_cp_codigo_id = " + lbID.getText());

String vmCampos4 = " cd_data_pagamento = Null"
                    + " cd_valor_pago = Null";

// + " cd_acrescimo = Null"
// + " cd_desconto = Null";
AcessoDados.Alterar(“contas_despesa”, vmCampos4, " cd_codigo_id = " + lbID.getText());
} catch (Exception et) {
et.printStackTrace();
}

Confirmando a exclusão da baixa da a seguinte mensagem:
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near ‘cd_valor_pago = Null where cd_codigo_id = 1’ at line 1

Não sei onde estou errando…

Por favor, dê um print no SQL que está sendo gerado para ser enviado para o banco.
Parece que está faltando uma vírgula:

String vmCampos4 = " cd_data_pagamento = Null, "
                    + " cd_valor_pago = Null";

Mas não dá pra ter certeza que é só isso. Além da sintaxe, tem que ter certeza que o atributo em si pode ser nulo.

Nossa que vergonha, você tem razão.
Faltou uma virgula, fiquei tanto preocupado com o erro que não me atentei com a sintaxe.
Grato pela ajuda.