Limpar BD [Parcialmente resolvido...]

Olá,

Em uma aplicação em que uso Hibernate eu preciso limpar as tabelas antes de fazer a importação de dados de um BD Access. Tentei criar um Query com código SQL para destruir as tabelas e criá-las novamente mas não está funcionando. Estou usando PostgreSQL e tentei também criar uma Function, com o mesmo código, mas nem no pgAdmin não está funcionando… Alguem tem alguma idéia de como posso fazer isso com o Hibernate?

Obrigado,

celso

Celso,

se tu quer somente apagar os conteúdos das tabelas, tu vai ter que rever sua query que apaga o conteúdo das tabelas.

primeiro escreve a consulta num query browser (pgadmin) e depois passa pro teu sistema.

se liga nas relações entre as tabelas…

esse deve ser o motivo de você não conseguir apagar o conteudo de alguma.

[]'s

Salve Rodrigo,

Eu estou tentando usar exatamente a consulta que funciona no pgadmin e que eu uso na “mão” pra apagar os dados antes de executar o programa. O problema é que quando executo como uma query do hibernate não acontece nada. Estou colocando tudo dentro de uma transação e nos deletes das tabelas tem o cascade…

celso

Salve Pessoal,

Depois de quebrar muito a cabeça decidi fazer do jeito mais burro, ou seja, abandonei o Hibernate e criei uma classe que faz uma conexão JDBC com o banco para limpar as tabelas… Pelo menos deste jeito funciona…

celso

[quote=“jcfreire”]
Depois de quebrar muito a cabeça decidi fazer do jeito mais burro, ou seja, abandonei o Hibernate e criei uma classe que faz uma conexão JDBC com o banco para limpar as tabelas.celso[/quote]
Desistir não é o estilo dos programadores!