Lib no netbeans

Olá pessoal estou com um problemas e gostaria que alguem pudesse me ajudar, bom quando crio um novo projeto no netbeans5.0 ele automaticamente cria o pacote main e a classe Main, quando mando construir o projeto ele cria o jar, e a pastinha lib corretamente, Bom vamos ao problema, o que está acontecendo tenho um projeto para rmi tenho o servidor, inteface, e cliente tudo funciona ok mas como não executo pela classe main ela não existe no meu projeto, entaum o netbeans não cria a pasta lib e meus outros jars do projeto fica de fora, a solução seria compilar de alguma forma o projeto para que ele adicionace os outros jar ao jar principal da aplicação. Se alguem puder me ajudar agradeço

Quando você compila o projeto,

O que aparece na pasta DIST?

eu tbm estou com o mesmo problema!

aparecem todos os jars na pasta dist, dentro da pasta lib. Porem o jar principal nao encontra esses jars.

Ela só roda em meu pc pq eu tenho os jars dentro do jre. Caso contrario não rodaria nem na bala!

:stuck_out_tongue:

Cara eu já tentei fazer com o NetBeans mais tive os mesmos problemas, uma sugestão copia seu projeto pro Eclipse e exporta com o FatJar que funciona perfeitamente

heheh… se eu fizer isso só vou adiar mais meu problema! Sou fã do netbeans… :slight_smile:

mas é uma ideia boa pra quem precisa imediatamente desse recurso!