Olá pessoal estou com um problemas e gostaria que alguem pudesse me ajudar, bom quando crio um novo projeto no netbeans5.0 ele automaticamente cria o pacote main e a classe Main, quando mando construir o projeto ele cria o jar, e a pastinha lib corretamente, Bom vamos ao problema, o que está acontecendo tenho um projeto para rmi tenho o servidor, inteface, e cliente tudo funciona ok mas como não executo pela classe main ela não existe no meu projeto, entaum o netbeans não cria a pasta lib e meus outros jars do projeto fica de fora, a solução seria compilar de alguma forma o projeto para que ele adicionace os outros jar ao jar principal da aplicação. Se alguem puder me ajudar agradeço
Quando você compila o projeto,
O que aparece na pasta DIST?
eu tbm estou com o mesmo problema!
aparecem todos os jars na pasta dist, dentro da pasta lib. Porem o jar principal nao encontra esses jars.
Ela só roda em meu pc pq eu tenho os jars dentro do jre. Caso contrario não rodaria nem na bala!
Cara eu já tentei fazer com o NetBeans mais tive os mesmos problemas, uma sugestão copia seu projeto pro Eclipse e exporta com o FatJar que funciona perfeitamente
heheh… se eu fizer isso só vou adiar mais meu problema! Sou fã do netbeans…
mas é uma ideia boa pra quem precisa imediatamente desse recurso!