Amigos tenho um dispositivo que esta fora da empresa me enviando informações em para a porta 9000
Alguém teria exemplo de como eu poderia ficar escutando essa porta ?
Não sei o que esta vindo pela porta é Hexa o String.
Obrigado.
Amigos tenho um dispositivo que esta fora da empresa me enviando informações em para a porta 9000
Alguém teria exemplo de como eu poderia ficar escutando essa porta ?
Não sei o que esta vindo pela porta é Hexa o String.
Obrigado.
Este dispositivo já esta comunicando com essa porta pelo java? Caso seja sim, verifique no proprio codigo como está configurado o socket, caso contrário existem alguns exemplos de client-server com sockets em java. Vou postar um aqui.
Puxa amigo obrigado, da essa força
estou com tudo pronto, só falta a comunicação.
O dispositivo é um rastreador veicular, eu configurei ele para mandar informacoes ex:
200.244.244.131 9000
UDP
até acho que ele esta tudo ok,
fui no modem e configurei um redicionamento da porta 9000 para meu computador
Agora preciso saber se esta vindo algo, ou melhor escutar.
Sei que não é politica do forum, mas se pudessemos falar por telefone skype acho que daria para explicar melhor e ai eu colocar aqui no forum como foi resolvido
até para que no futuro outros consigam também.
Basicamente você iria utilizar este trecho aqui:
ServerSocket serverSocket = new ServerSocket(9000); //porta 9000 como voce tinha citado..
Socket socket = serverSocket.accept();
Só para apronfundar neste conceito, segue o link da Oracle: http://docs.oracle.com/javase/tutorial/networking/sockets/clientServer.html
ou eu colocar um modem 3G no PC e eu receber os SMS desse dispositivo nele, sei qualquer coisa resolve
porque estou com 1 corda no pescoço pendurado
e no chão cheio de escorpiões
rsss
Só para manter o topico ativo enquanto voce não conclui sua dúvida, vou colocando alguns comentarios por aqui.
Sobre o 3G, eu já tentei fazer um socket pelo proprio linux, mas a questão de redirecionar a porta para o listening nunca deu muito certo (creio que seja obvio).
Mas nem sei se voce esta utilizando linux…, entao creio que voce poderia simplesmente elaborar uma funcao para enviar o email, e de qualquer forma tente implementar o socket (client-server) e diga se deu certo…
Sim tudo o que conversamos irei colocar aqui.
Meu ambiente
Java
Eclipse
OS X
IP fixo
um dispositivo que esta fora da empresa que diz enviar informacoes para a porta 9000
Aguardo seu contato.
Obrigado.