Ler código de barras das balanças Toledo com java

Bom dia pessoal!
Tudo bem com você?!.
Pessoal sou novo em programação Java, e estou com um projeto de PDV. E uma das implementação é ler código de barras da balança Toledo, não sei com faz, já fiz várias pesquisas e não encontrei nada. Grato pela ajuda.

Se a etiqueta for em um padrão conhecido (ex: EAN-13), importa mais o leitor usado. Por exemplo, leitores de mão que usam USB funcionam basicamente como teclados, então no seu programa java ele preencheria um campo de texto da mesma forma que se fosse digitado.

Se não é isso que quer saber, seja mais específico.

Abraço.

Que na etiqueta vem o código do produto e o valor.
Como chamar o produto que está no banco e adicionar o preço que está na etiqueta? Em uma JtextFild

Esses códigos geralmente são EAN (com 13 dígitos), sendo o código do produto a segunda parte. Veja uma referência:

codbarras%20balancaprix5

Você pega o código completo que leu no JTextField e separa a parte que é o código, e usa essa informação para pesquisar no banco. Mesma coisa para o preço. Para fazer a separação, pode usar o método substring. Exemplo:

String codigoLido = seuJTextField.getText();
String codigoDoProduto = codigoLido.substring(1, 6); // pega da posição 1 até a 6, 5 caracteres
float preco = Float.parseFloat(codigoLido.substring(6,12)) / 100f; // pega da posição 6 até a 12, 6 caracteres, converte e divide pra considerar os centavos

Exemplo de substring : https://ideone.com/8p0ZJy

Abraço.

muito obrigado pelo código, não sei como vou implementar mais já abriu muito o raciocínio. Muito obrigado.

Só falta mostra em kg 1,05Kg