Boa tarde a todos.
Bom, estou desenvolvendo um app que usa o Zxing (leitor de código de barras).
Eu estou tendo dificuldades em capturar o código de barras padrão brasileiro, o “2 de 5 intercalado”.
Pois quando faço a leitura, ele me mostra um outro padrão e um outro código.
Alguém aí sabe como corrigir este problema?
Obrigado pela atenção.
nao tem na documentação do Zxing?
então…eu vi que soh tem essas agora…
UPC-A and UPC-E
EAN-8 and EAN-13
Code 39
Code 93
Code 128
ITF
Codabar
RSS-14 (all variants)
RSS Expanded (most variants)
QR Code
Data Matrix
Aztec (‘beta’ quality)
PDF 417 (‘alpha’ qualit
preciso de um leitor para esse padrão…alguém sab de algum leitor que possa ser implementado no projeto?
voce nao pode usar outro aplicativo?
tem alguns app que voce pode “implementar” a sua parte. Dai ele envia a resposta a uma requisição, ou texto ou algo do genero.
para leitura de codigo de barra eu nao usei nenhum, usei um para qrcode.
Se nao me engano era o Bar qrcode.
Nao sei se ele faz os dois. Nao tinha a necessidade
Ate onde sei, e pesquisei o intercalado 2 de 5, ou interleaved 2 of 5 ,
está incorporado no formato ITF.
então é possivel sim.
Ainda que eu nao tenha conseguido tambem, mas conversando com o autor do APP e da Lib, ele me dise que é possivel.
Ressuscitando o tópico ASHUsahuasHUhuAS
ITF…eu tinha visto isso…mas do mesmo jeito não reconhece. Até sair o intercalado vai ser meio impossível ler o código de barras padrão =(
Então Alexandre
eu consegui fazer o código funcionar e Ler o padrão Brasileiro de código de Barras.
Acontece que era só seguir o tutorial mesmo, sem problema algum. O problema era a minha camera.
Eu estava usando um tablet, que não tinha uma camera com autofocus, que é uma camera que identifica a distancia que você está e dá uma melhorada na imagem.
Usando um celular com essa propriedade consegui fazer a leitura de todos os códigos de barras.
Portanto não desanime, é possivel sim!