[quote=juliocbq][quote=JavaDreams][quote=Valkyrium]Bom dia pessoal, tudo bem?
Estou aqui pra falar sobre o lançamento do meu livro de JavaFX, pela Casa do Código, em sua versão impressa!
Houve algumas alterações da versão ebook e a adição de 2 capitulos: WebServices e Concorrência.
O link é: http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-javafx
Espero que gostem! Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, é só comentar por aqui.
Abraços a todos e até mais![/quote]
Estou interessado nesse assunto mas queria perguntar o seguinte:
O sistema gerado tem como integrar com web?
O sistema se puder integrar com web, vai dar para rodar nos novos dispositivos da aple?
Estou pesquisando uma forma de fazer aplicações desktop integrado com web e que dê para acessar
dos dispositivos aple.
Antes o Java + Flex fazia um bom trabalho mas agora a Aple só aceita em html ou html5
abraço.[/quote]
Depende de como integrar com a web você quis dizer. Criar páginas com ele ou criar clientes para consumir web services?
Se a sua dúvida é referente a isso então a resposta é: Pode criar qualquer cliente para qualquer tipo de arquitetura(cliente servidor, etc…).
Tenha em mente que javaFx é uma tecnologia para “interface com usuário”.
Onde existe a plataforma javafx sua aplicação vai rodar(Nenhum dispositivo da apple suporta).
Agora eu me pergunto. No campo do cliente-servidor, qual a vantagem do jfx sobre o html5?
Não só a apple, como qualquer empresa vai preferir o html5(Existe um padrão, sem necessidades de plugins de terceiros, etc…).[/quote]
Ótimo, respondeu minha dúvida, obrigado.
abraço.