Lançamento oficial da comunidade JBossBrasil.ORG

Evento de Lançamento da Comunidade JBossBrasil.ORG, que contará com a presença internacional do Gerente de Produtos Chris Morgan, além de toda a comunidade em torno das tecnologias livres JBoss.ORG.

Agenda

* 19:00 - Boas Vindas - Marilia Ferragut (Red Hat)
* 19:30 - Bem vindo ao JBossBrasil.ORG
* 20:00 - JOPR, JON e RHQ - Plataformas Opensource de Gerenciamento Java - Chris Morgan (Red Hat)

Sorteio de vários prêmios e a oportunidade de networking, troca de experiências e bate-papos ricos sobre tecnologias Java.

Horário: 21 janeiro 2009 de 19 a 22
Local: Auditório da Globalcode São Paulo
Rua: Av. Bernardino de Campos, 327 cj. 22 - Paraíso

Inscrição para o evento aqui.

Palestra Jboss.org

MetaMatrix Data Service
JBoss SOA Platform (JBPM, Drools, ESB)

Robert Cardwell foi um dos Palestrantes no RedHat (em São Paulo na localidade da Berrine no Hotel WTC) ,entretanto houve tradução simultanea sobre o assunto, gostaria de saber se nessa palestra do Chris Morgan vai ocorrer no mesmo padrão.

Palestrante:Candidato
Chris Morgan Sr. Product Marketing Manger
Chris Morgan comes to Red Hat with over 14 years of experience in software development, application management, and systems management. His extensive professional background includes software support, software engineering, sales, and consulting with IBM for a variety of Fortune 500 businesses. His master’s degrees in computer engineering and business (MBA) give him unparalleled insight into both the business value and technical nuances of management softwareóhow it can cut costs and enable business through optimization of your technology platforms.

Valeuu !!!

[size=18]; )[/size]

Marcio, o foco destes evento é bem diferente do JBoss Road Show, a qual você se referiu.

A estrutura do Road Show a qual percorreu algumas cidades do Brasil, foi um grande investimento da Red Hat para disseminar os produtos da divisão JBoss.

O aluguel de um espaço como o World Trade Center e a parafernália para tradução simultânea é um custo alto principalmente em um evento onde a participação é gratuita.

Já o evento de lançamento do jbossbrasil.ORG tem um foco em “comunidade”. Chris Morgan estará no Brasil visitando alguns clientes Red Hat e gentilmente participara do evento.

O uso de tradução simultânea ainda esta a ser definido.

Legal, infelizmente não moro sem SP, o que torna impossível participar do evento. :oops:

[quote=Alessandro Lazarotti]Marcio, o foco destes evento é bem diferente do JBoss Road Show, a qual você se referiu.
A estrutura do Road Show a qual percorreu algumas cidades do Brasil, foi um grande investimento da Red Hat para disseminar os produtos da divisão JBoss.
[/quote]
:arrow: Bom naturalmente RedHat teria interesses que desenvolvedores utilizarem produtos JBoss, a GlobalCode que tem diversos cursos de Java poderia caminhar para uma parceria com a mesma já que traz “Chris Morgam”, é só uma sugestão.

:idea: Caro é um publico descontente, a atração é o Chris Morgan e os assuntos sobre JOPR, JON e RHQ - Plataformas Opensource de Gerenciamento Java (Red Hat) e a comunidade são desenvolvedores em sua maioria, que são os aspirantes a Java e fazem curso na GlobalCode, ou pretenderam fazer.Então existe mais de um cliente ai, ou melhor a própria comunidade.

[quote]
Já o evento de lançamento do jbossbrasil.ORG tem um foco em “comunidade”. Chris Morgan estará no Brasil visitando alguns clientes Red Hat e gentilmente participara do evento.
O uso de tradução simultânea ainda esta a ser definido. [/quote]
:!: Eu me lembro quando o Robert Cardwell me perguntou se estava boa a tradução simultanea,e eu disse que estava excelente, fora a palestra ocorreu no mais alto nível também, tanto é que era justamente a palestra mais esperada sobre MetaMatrix Data Service, também foi filmada e fiz o download legal que hoje posso ver ou relembrar de conceitos importantes quando quiser , se você não chegou a assistir pode abaixar no site da RedHat, com certeza vale conferir.

Antes que me esqueça ganhei voucher da RedHat também , para fazer download do [b][color=red]JBOSS DEVELOPER STUDIO 1.1[/color], resumindo serviço completo e todo mundo contente, e ambas as partes satisfeitas; publico, clientes e parcerias.

t+
[/b]

Marcio, se você achar de relevância explane as sugestões para o evento (ou outros eventos) na caixa de recados da página onde você fez sua inscrição.

Quem não poder comparecer na Globalcode para o lançamento do Comunidade JBoss no Brasil, terá a oportunidade de ver o evento pela internet.
Mais detalhes no blog do Viragine.

[]s

Bom, estava com um problema na minha senha antes de postar aqui minha sujestão, mas já fora resolvido.Boa vou deixar lá as minhas solicitações, obrigado por me lembrar.

Parabéns Alessandro, Edgar e toda a equipe da JBoss, o evento foi um sucesso! A transmissão permitiu que pessoas que não estavam em São Paulo pudessem participar do evento, (tanto a sala virtual, como o local estava cheio de pessoas interessantes discutindo coisas interessantes).

Espero que sejam realizados muitos encontros do grupo de usuários JBoss do Brasil!

Um abraço!

Yara Senger,