valeu pcassiano, vou dar uma olhada.
Para começar a estudar Android, oque voces me indicariam? o primeiro livro ou o segundo? o segundo é mais na pratica. Não sei nada sobre android, só java mesmo
Olá
Se você for um programador com bastante experiência, talvez possa tentar o segundo.
Senão o primeiro é melhor, pois ele explica passo a passo toda a base do Android.
A primeiro também explica assuntos que o segundo não explica, tipo banco de dados, multimídia e outros.
O segundo claramente foca no maior problema do Android, que é criar aplicações que funcionem em vários tipos de devices diferentes, e explica novas APIs, mas se não conhecer o básico do Android o leitor pode ficar meio perdido.
abraço
mas com o primeiro eu faço alguma aplicação ou ele só é um oque é oque é do android?
porque o segundo é um tutorial gigantesco pelo oque eu entendi
nao comprei ontem porque fiquei na duvida
Opa
O primeiro vai te dar uma base enorme para fazer várias aplicações. Sim você pode criar suas aplicações depois que ler ele.
mas nao é estilo tutorial certo?
Se o que você chama de tutorial é o passo a passo para criar o projeto, não, o primeiro livro não é assim.
O primeiro é uma bíblia que explica diversos conceitos que você vai precisar, sem eles nada adianta.
Compra logo os dois :lol:
kkkkk ai complica mas passou isso pela minha cabeça kkk
Eu tenho o primeiro, acho bom você começar com ele…dá uma boa base para fazer uma aplicação completa.
Olá Pessoal,
apenas avisando que meu novo livro de iOS - Desenvolvendo para iPhone e iPad foi lançado.
Atualizado par iOS 6 e com 750 páginas.
O livro explica do básico ao avançado, e tem mais detalhes no site.
abraços
Olá pessoal, foi lançado a 3ª edição atualizada do livro Google Android.
Totalmente revisada e ampliada para Android 4.x
Novos capítulos: Maps API V2, GCM(push), Sensores, Gestos, Bluetooth, Voz, NDK.
Coloquei as principais mudanças aqui:
http://livroandroid.com.br/changelog.htm
Qualquer feedback é só enviar.
abraços.
facebook.com/ricardolecheta