[size=15]Onde comprar?[/size]
:arrow: Cia Dos Livros (mais barato)
:arrow: Novatec Editora, Comprando pelo site da Novatec você ganha um [color=#0080FF][size=15]desconto de 20%[/color][/size] informando o código promocional [color=#0080FF][size=15]portalandroid[/size][/color] no carrinho de compras
:arrow: Livraria Cultura
[/quote]
Valeu, vou esperar para ver se essa moda pega. Sucesso para o autor. [/quote]
Não espere a moda pegar… [/quote]
Não é isso, a previsão de lançamento dos demais celulares são para o segundo semestre. Até lá, a versão do Android pode ser outra, livros mais atuais podem ser lançados. Evidentemente que, se eu tiver uma grana sobrando, compro o livro agora mas, estou priorizando outras coisas que estão mais em evidência, como Rails, livros sobre XP, Scrum e arquitetura de sistemas.
[/quote]
Valeu, vou esperar para ver se essa moda pega. Sucesso para o autor. [/quote]
Não espere a moda pegar… [/quote]
Não é isso, a previsão de lançamento dos demais celulares são para o segundo semestre. Até lá, a versão do Android pode ser outra, livros mais atuais podem ser lançados. Evidentemente que, se eu tiver uma grana sobrando, compro o livro agora mas, estou priorizando outras coisas que estão mais em evidência, como Rails, livros sobre XP, Scrum e arquitetura de sistemas.[/quote]
Concordo, realmente temos que organizar nossas prioridades, eu também tenho outras prioridades.
[quote]
Alexandre Hohagen, presidente do Google para America Latina, confirmou a previsão
A expectativa pela chegada da plataforma Android no País deve ser logo atendida. De acordo com o presidente do Google para América Latina, Alexandre Hohagen, a região deve assistir ao lançamento do sistema operacional para celulares ainda neste ano.
O executivo explicou também que as discussões no Brasil estão mais avançadas e que testes já estão sendo feitos. A dificuldade maior, lembrou Hohagen, é a adaptação e tradução de todo o sistema.
Hohagen contou ainda que a empresa mudou a estratégia de expandir o mercado do sistema operacional, deixando de focar nas operadoras de telefonia móvel para negociar diretamente com as fabricantes.
“Nossa primeira experiência foi com a T-Mobile, nos Estados Unidos, e agora estamos focando nas fabricantes. Tem muito a ver com a questão do desenvolvimento. Assim evitamos também o acordo de exclusividade e temos a capacidade de mais empresas interessadas em desenvolver aparelhos com a tecnologia.” [/quote]
News : -Acer Liquid
-Barnes & Noble (Ebooks)
-Archos Internet Media Tablet
-Sumsung Galaxy é um sucesso na Europa
Resumo mais o menos os argomentos de Ken Dulaney :
Google Inc…, força comerciale atrás do Android;
Google Android e um ambiente de integração e aberto (Open Handset Alliance OHA);
Interfaces smartphones Segundo Ken Dulaney, teve duas direções: aqueles que, como o iPhone, que incidem sobre as applicaçoes e aqueles, como o Windows Mobile e Symbian, que incidem sobre as funções e serviços de comunicação. Para ele, Android é a mistura dos dois.
Usabilidade com multi-tasks para ele, o criador do Android fez um “bom trabalho” …
Bookmark sobre o mondo Android visto de Paris(França) :
Open Handset Alliance (OHA) :
Android was built from the ground up with the explicit goal to be the
first open, complete, and free platform created specifically for mobile devices. http://www.openhandsetalliance.com/
O que significa estar a frente do iPhone de acordo com essa pesquisa? numeros de devices disponíveis? de fabricantes diferentes envolvidos? de usuários ou desenvolvedores?de versões chinesas pirateadas?
Usei o tradutor do google e realmente o artigo fala sobre liderança em termos de market share. O problema é: quem liga pra market share de SO hoje em dia? Veja o symbian por exemplo que é o atual líder de mercado mas se perguntar pela rua ninguém conhece. Agora o iPhone minha mãe adora!
Será que realmente importa se as pessoas sabem o que está sob o capô do carro.
O que importa é que as pessoas estão satisfeitas com o produto e serviços.
Tem muitos fatores:
Um benefício, por exemplo, entre o iPhone e Samsung Galaxy é qualidade/preço.
Um Galaxy 400 Euros e o iPhone 700 Euros.
Android procura seu lugar, mas em qualquer caso, tendo em vista o sucesso, na Europa etre autros, será nos primeiros lugares.