O site www.jornaljava.com foi lançado de forma oficial para a comunidade java.
A partir de agora podem ser acompanhadas as notícias sobre o mundo java e tecnologias.
Ofertas de empregos, promoções de voucher e excelentes notícias são algumas das novidades!
Sugestões, dúvidas, e afins podem ser enviadas para jornaljava(q)gmail.com .
lokits5
Dezembro 17, 2010, 9:30am
bacana estar por dentro das noticias rs
dkenji
Dezembro 17, 2010, 11:56am
Achei muito bom o site.
Não entendi o termo “lançamento”, pois dei uma sugestao do post do “Quer Ganhar um Livro” e após dar o post, vi que tinham comentários de 2009…
Não estou criticando, tanto é que elogiei acima, mas não entendi o “lançamento”…
Bacana, feito em wordpress, espero que dure bastante este site.
Por que estou cansando em ver sites sendo abertos e logo logo são abandonados.
Adelar
Dezembro 17, 2010, 2:26pm
[quote=leandrokjava]Bacana, feito em wordpress, espero que dure bastante este site.
Por que estou cansando em ver sites sendo abertos e logo logo são abandonados.[/quote]
++
Muito bom, tbm espero que dure bastante
[quote=dkenji]Achei muito bom o site.
Não entendi o termo “lançamento”, pois dei uma sugestao do post do “Quer Ganhar um Livro” e após dar o post, vi que tinham comentários de 2009…
Não estou criticando, tanto é que elogiei acima, mas não entendi o “lançamento”…[/quote]
Na verdade o site já existia, porém estava em fase beta, ou seja, não havia divulgação e nem periodicidade na publicação de artigos. Agora está oficialmente lançado, com atualizações diárias.
Aí moçada, vamos assinar o feed completo do JJ, blz?
http://feeds.feedburner.com/JornalJava-FeedCompleto
Qualquer dúvida (se quiser tbem publicar algum artigo), é só falar com a gente blz?
abração a todos!
mandela
Dezembro 19, 2010, 2:21pm
Quanto mais opções melhor!!!
Gostei, comecei a acompanhar já faz uns dias.
Parabéns!
Cara! Muito bom o site!!!
Bastante instrutivo e dinâmico!
Muito bem atualizado tb!
Parabéns aos desenvolvedores dele! Vida longa!
Valeu Galera,
e não se esqueçam, mandem sugestões para a gente!!
abraço