Lançamento do livro Introdução à arquitetura e design de Software dia 26 de janeiro em SP

Alguém que comprou pela elsevier recebeu o livro? O prazo era de 4 dias e já se faz mais de uma semana e nada de chegar.
Sem falar que deu erro na hora da compra e apareceu 4 compras no meu cadastro no site, pedi para cancelar e quando consultei minha fatura do cartão de crédito está com duas compras.
Mandei email através do fale conosco do site deles e nada de resposta.

Mais alguém teve problemas?

Fui a convite do Bregaidinha e sai de lá fazem umas 2 horas, tinha umas figurinhas aqui do guj presente e já aproveitei pra pegar autografo na minha cópia :slight_smile:
Voltei no caminho lendo e a leitura está bem tranquila, nada daqueles livros com linguagem difícil que ficam sendo cansativos. Quando terminar de ler, dou uma opinião mais completa :smiley:

Preço bom no livro hoje na Saraiva:

R$ 58,40

Paz e bem

Só uma pergunta meio OFF.

Alguém aqui comprou o livro na Elsevier e já recebeu?

Tô achando que vou ter problemas com eles pois, comprei dia 18/01 e até hoje nada… :frowning:

Paz e bem!

No meu caso já se passaram duas semanas e nada de receber o livro pela elsevier e na fatura do cartão de crédito veio duas cobranças do livro ainda.
Já mandei email para eles umas três vezes e nada de retorno. To vendo que vou ter que me encomodar com eles

[quote=yuripodho]No meu caso já se passaram duas semanas e nada de receber o livro pela elsevier e na fatura do cartão de crédito veio duas cobranças do livro ainda.
Já mandei email para eles umas três vezes e nada de retorno. To vendo que vou ter que me encomodar com eles[/quote]

Justamente, mandei 2 emails e nada de responderem. Porém, eu paguei via boleto bancário. :frowning: Se fosse cartão achp que já teria cancelado e compro nesse dia que vi a promoção na Saraiva, como postei acima…