Alguém que comprou pela elsevier recebeu o livro? O prazo era de 4 dias e já se faz mais de uma semana e nada de chegar.
Sem falar que deu erro na hora da compra e apareceu 4 compras no meu cadastro no site, pedi para cancelar e quando consultei minha fatura do cartão de crédito está com duas compras.
Mandei email através do fale conosco do site deles e nada de resposta.
Fui a convite do Bregaidinha e sai de lá fazem umas 2 horas, tinha umas figurinhas aqui do guj presente e já aproveitei pra pegar autografo na minha cópia
Voltei no caminho lendo e a leitura está bem tranquila, nada daqueles livros com linguagem difícil que ficam sendo cansativos. Quando terminar de ler, dou uma opinião mais completa
No meu caso já se passaram duas semanas e nada de receber o livro pela elsevier e na fatura do cartão de crédito veio duas cobranças do livro ainda.
Já mandei email para eles umas três vezes e nada de retorno. To vendo que vou ter que me encomodar com eles
[quote=yuripodho]No meu caso já se passaram duas semanas e nada de receber o livro pela elsevier e na fatura do cartão de crédito veio duas cobranças do livro ainda.
Já mandei email para eles umas três vezes e nada de retorno. To vendo que vou ter que me encomodar com eles[/quote]
Justamente, mandei 2 emails e nada de responderem. Porém, eu paguei via boleto bancário. Se fosse cartão achp que já teria cancelado e compro nesse dia que vi a promoção na Saraiva, como postei acima…