O Google lançou sua loja de aplicativos de negócios integrados com o Google Apps, nomeada Google Apps Marketplace.
O Google informou que para participar do programa será cobrado US$ 100 além de 20% da receita do aplicativo serão cobrados (não importa a quantidade de aplicativos desenvolvidos) ao contrario da Apple Store que cobra 30% dos desenvolvedores.
Para o aplicativo ser disponível na loja, o desenvolvedor deve enviar o aplicativo para aprovação, o que pode levar alguns dias.
[quote=cezarsg]O Google lançou sua loja de aplicativos de negócios integrados com o Google Apps, nomeada Google Apps Marketplace.
O Google informou que para participar do programa será cobrado US$ 100 além de 20% da receita do aplicativo serão cobrados (não importa a quantidade de aplicativos desenvolvidos) ao contrario da Apple Store que cobra 30% dos desenvolvedores.
Para o aplicativo ser disponível na loja, o desenvolvedor deve enviar o aplicativo para aprovação, o que pode levar alguns dias.
Incrível q já tem dezenas de aplicações disponíveis! Alguém aqui já desenvolveu uma delas?[/quote]
Deixa eu ver se entendi…
È possivel usar as APIS por um preço de 100$ e se fizer um aplicativo integrado aos serviços do google terá que pagar 20% da reiceita…
Estou certo ?
[quote=m4rkk]
Deixa eu ver se entendi…
È possivel usar as APIS por um preço de 100$ e se fizer um aplicativo integrado aos serviços do google terá que pagar 20% da reiceita…
Estou certo ?[/quote]
Bizarro mais tá…
[quote=nofan]
Muito interessante, ja vou bolar alguma coisa pra jogar la![/quote]
Vamo lá! bola um snakes e joga lá, pagando 100$
[quote=Kenobi]Abre uma tremenda porta para startups !! Seria bacana ver projetos brasileiros por lá !! [/quote
Poderia explicar de que forma isso abre porta alguma pra startups? E porque outras iniciativas que ja existiam (como salesforces.com) não abriu a porta, e sim o google? :roll: