Maneiro!
Mas pelo que estou lendo na documentação têm que criar um projeto GWT, não dá pra adicionar a aplicações existentes com Struts 2 e VRaptor 3 né?
[]s
[quote=Guevara]Maneiro!
Mas pelo que estou lendo na documentação têm que criar um projeto GWT, não dá pra adicionar a aplicações existentes com Struts 2 e VRaptor 3 né?
[]s[/quote]
Acho que dá. Mas teria que mudar ou criar as Actions retornando XML ou JSON e utilizar o GWT com RequestBuilder em vez de utilizar com os RemoteService’s.
Vou fazer a mesma pergunta que fiz no portal aqui tbm, talvez possam responder melhor aqui.
Olá, gostei muito disso tudo, não conhecia o GWT e gostei.
Ele funciona apenas para Java?
Outra pergunta: A parte client interface usaremos estes códigos ao invés de JSP ou HTML?
Só mais uma: Podemos substituir totalmente o JSF ou usar em conjunto?
O cliente-side é todo em Java(que é convertido para Javascript depois). Mas o server-side pode ser em qualquer linguagem para web de sua escolha, sendo que se escolher outra linguagem, perderá muitas facilidades que os RemoteService’s trazem.
A grosso modo, você programa como se tivesse programando em Swing, SWT e afins.
Mas tem como utilizar com HTML sem problemas com o UIBinder.
Substituir dá sem problemas. E utilizar em conjunto, já li artigos ensinando a fazer isso, mas não vejo muito sentido nesta prática. Na minha opinião só traz dor de cabeça e complexidade desnecessária.
Lucio Camilo, eu nãos estou conseguindo configurar o GWT no passo a passo que esta no blog você colocou C:\eclipse\gwt-2.1.0.M2, não estou conseguindo localizar na minha máquina. O que fazer agora?
Namor ele esta muito lento pra inicializar, quando clico em designer trava a maquina
configura ção máquina (coreo 2 duo, 3 gb de memória).
Seráque tem alguma coisa errada na instalação?
Build path specifies execution environment JavaSE-1.6. There are no JREs installed in the workspace that are strictly compatible with
this environment. GWTDesigner Build path JRE System Library Problem