Se alguem já viu o JP com Hibernate traduzido e puder dar sua opiniao.
Estou decidindo entre ele e o Beginning Hibernate, queria comprar em português, mas se for aquela tradução babelfish :? vai ser em inglês mesmo.
Uma pergunta aos mais experientes…estava testando o JBoss Seam e gostei muito do framework…embora ainda não conheça muito (ou quase nada) sobre EJB…estava olhando o tutorial (que não é muito bom) e me virando…
Agora…vcs acham que esse framework vai ter futuro ??? Será que vale a pena estuda-lo ???
opa galera… me desculpem reabrir esse tópico um pouco antigo mas gostaria de uma ajuda de vcs…
estou afim de comprar um livro de hibernate tanto para aprender usar, como guia de consulta tb. estou utilizando hibernate num projeto novo na empresa, e estou tendo muitas dificuldades por ser o primeiro projeto. Gostei mto do hibernate e gostaria de comprar um bom livro porém…
sou programador .net (c# e vb) e na verdade utilizo NHibernate. Minha dúvida é a seguinte: quais desses livros (hibernate in action, Professional Hibernate, e Java persistence with hibernate) não se apega tanto à linguagem?
pq apesar de ter visto o mínimo de java, programo em .net a muito tempo e não gostaria de comprar um livro que fosse focado mais à linguagem e recursos do hibernate no java (por exemplo fazer o mapeamento direto nas entidades).
andei pesquisando tb achei q existe (existirá) um livro pra NHibernate. será a adaptação do HIbernate in Action e chamará NHibernate in Action.
tem pré-venda pelo amazon já. o grande problema é que parece q ele só sairá no meio do ano =(
acho q vou atras do java persistence com hibernate msm.