Pessoal, hoje foi liberada a versão 6.7.1 do NetBeans.
[quote]NetBeans IDE 6.7.1 includes the following changes:
* Support for JavaFX 1.2
* Upgrade of GlassFish v3 Prelude to include fixes from bundle #28f
* Integration of important bug fixes based on user feedback, especially in the Java Editor and project scanning areas[/quote]
[quote=overkill]Aparentemente esta mais estável, vamos continuar usando para ver .
falow[/quote]
Mas continua com problemas de integração do SVN com o maven, e referencia a outro projeto.
Nem sempre ele reconhece as alterações, achei que tinham ajustado isso
[quote=Felagund][quote=overkill]Aparentemente esta mais estável, vamos continuar usando para ver .
falow[/quote]
Mas continua com problemas de integração do SVN com o maven, e referencia a outro projeto.
[quote=Felagund][quote=overkill]Aparentemente esta mais estável, vamos continuar usando para ver .
falow[/quote]
[/quote]
Estive olhando mas todos os problemas que reportei na versão 6.7 estão para serem corrigidos na versão 6.8, bem como as imcopatibilidades com o maven talvez por isso que a coisa não mudou !
Só tem uma coisa que está me ‘enchendo’. Quando altero um arquivo e compilo não some aquele símbolo de não compilado. Aquilo me dá nos nervos. :x Já tô pegando mania de compilar um arquivo ‘1 milhão’ de vezes por não lembrar se já havia compilado o mesmo.
Cara se vc não gosto do netbeans não precisa vir postar algo completamente descartavel como esse seu post ai. Isso nã vai mudar a vida de ninguém.[/quote]
Esse tópico por acaso vai mudar sua vida? :lol:
Apenas expressei minha opinião sobre essa IDE…[/quote]
Grande Opnião meu caro, seus argumentos são completamente validos, como eu nunca reparei em TODOS esses pontos, vou excluir o NetBeans e programar com o GEdit mesmo.
Cara se vc não gosto do netbeans não precisa vir postar algo completamente descartavel como esse seu post ai. Isso nã vai mudar a vida de ninguém.[/quote]
Ah nem… Um cara, com o avatar do Curt Kobain (verdadeiro loser) chamar outro de loser é d+. Deve ser adolescente (pelo menos a mente é de um).
Parece-me que a sua opinião é para os usuários do Netbeans.
Qual o seu argumento para achar que somente perdedores usam o Netbeans?
Mudando de água para o vinho, tenho o mesmo problema com o Maven e o SVN.
Em compensação a parte de JPA e geração de classes é bem mais detalhista que a do Eclipse.
Parece-me que a sua opinião é para os usuários do Netbeans.
Qual o seu argumento para achar que somente perdedores usam o Netbeans?
Mudando de água para o vinho, tenho o mesmo problema com o Maven e o SVN.
Em compensação a parte de JPA e geração de classes é bem mais detalhista que a do Eclipse.[/quote]
Puxa não sou o único :lol: :lol: :lol: mas já reportei isso espero que para versão 6.8 seja corrigido .
Pessoal, não viram a plaquinha, não alimentem os trolls rsrs.
Eu faz tempo que não uso Netbeans, pois aqui no serviço meu computador está sobrando menos de 1 GB no C: e uns 4 GB no D:, e ele tem 1 GB de RAM só… o Eclipse, que até onde eu sei é um pouco mais leve, já é uma carroça aqui, nem da coragem de tentar outra coisa no momento rsrsrs.
Aliás, até daria, se não tivessem instalado esse maldito antivirus da McAfee que fica toda hora com 50% do processador pra ele :(.
[quote=dudaskank]Pessoal, não viram a plaquinha, não alimentem os trolls rsrs.
Eu faz tempo que não uso Netbeans, pois aqui no serviço meu computador está sobrando menos de 1 GB no C: e uns 4 GB no D:, e ele tem 1 GB de RAM só… o Eclipse, que até onde eu sei é um pouco mais leve, já é uma carroça aqui, nem da coragem de tentar outra coisa no momento rsrsrs.
Aliás, até daria, se não tivessem instalado esse maldito antivirus da McAfee que fica toda hora com 50% do processador pra ele :(.[/quote]
Use Linux e resolva seus problemas. Há +/- 5 anos atrás larguei o Windows por causa disso e outros problemas. Agora é só felicidade. Só pra vc ter uma idéia de comparação. Em minha equipe aqui tem um ‘teimoso/medroso’ que insiste em usar Windows. Um dia mostrei pra ele a diferença e o mesmo chocou a cabeça. :shock: Fiz um Clean and Build no projeto todo aqui em minha máquina e o mesmo demorou +/- 10s, diferentemente na máquina dele que demorou eternos 1min e 10s.
Se precisar de indicações, olhe em minha assinatura.
Use Linux e resolva seus problemas. Há +/- 5 anos atrás larguei o Windows por causa disso e outros problemas. Agora é só felicidade. Só pra vc ter uma idéia de comparação. Em minha equipe aqui tem um ‘teimoso/medroso’ que insiste em usar Windows. Um dia mostrei pra ele a diferença e o mesmo chocou a cabeça. :shock: Fiz um Clean and Build no projeto todo aqui em minha máquina e o mesmo demorou +/- 10s, diferentemente na máquina dele que demorou eternos 1min e 10s.
Se precisar de indicações, olhe em minha assinatura.
Paz e bem!
[/quote]
Tambem to usando linux aqui ja’ fazem anos e windows nunca mais.
NetBeans + Ubuntu Linux (+ virtualização do Win para testes, mundo imperfeito) comandam
Versão muito boa, ótimas novidades; o problema são os bugs chatinhos que ficaram pra próxima versão, mas tudo bem…