No ultimo dia 30/06, foi disponibilizada para download a última versão do JBoss.
Para todos aqueles, que igualmente a mim, se decepcionaram com a versão beta 4 do JBoss, esta nova versão, que passa a ser candidate release, e que, de acordo com as notes no site do JBoss, veio com muitas melhorias e correções. Todos esperamos, quem sabe, futuramente, uma interface gráfica para facilitar as coisas e que o servidor continue sempre evoluindo no quesito velocidade e segurança.
Para quem quiser baixar esta versão e testá-la, eis o link abaixo:
[quote=vrmvinicius]No ultimo dia 30/06, foi disponibilizada para download a última versão do JBoss.
Para todos aqueles, que igualmente a mim, se decepcionaram com a versão beta 4 do JBoss, esta nova versão, que passa a ser candidate release, e que, de acordo com as notes no site do JBoss, veio com muitas melhorias e correções. Todos esperamos, quem sabe, futuramente, uma interface gráfica para facilitar as coisas e que o servidor continue sempre evoluindo no quesito velocidade e segurança.
Para quem quiser baixar esta versão e testá-la, eis o link abaixo:
Em tempos de GlassFish V2 , o que o JBoss poderia oferecer de melhor ? Poxa, fiquei tão decepcionado com o ciclo de desenvolvimento do JBoss 5 , ANOS e mais ANOS…
para termos um produto que nem um console de administração dito descente tem…
Sempre gostei do JBoss… achava muito jogo ele… mas nem Java EE 5 certificado a red hat esta interessada em deixar…
coisas simples e toscas como UI console de administração? Não ter a necessidade de utilizar uma anoação proprietária para alterar o nome default do seu EJB no JNDI… etc…
chun, eu perguntei isso por que já fui um fiel usuário do JBoss AS e ele tem uma confiabilidade fora de série. Eu realmente não conheço o Glassfish, ele meio que surgiu do nada, então tem que ter bons motivos para utilizar o Glassfish em vez do JBoss.
[quote=chun]Em tempos de GlassFish V2 , o que o JBoss poderia oferecer de melhor ? Poxa, fiquei tão decepcionado com o ciclo de desenvolvimento do JBoss 5 , ANOS e mais ANOS…
para termos um produto que nem um console de administração dito descente tem…
Sempre gostei do JBoss… achava muito jogo ele… mas nem Java EE 5 certificado a red hat esta interessada em deixar…
e tem nego por ai achando que EJB3 é Java EE 5 :/[/quote]
tem um artigo que saiu esse ano na Java World que fala sobre o assunto :
Antes de ler ele não tinha pensado sobre o Tomcat como um servidor de aplicações mas o artigo abriu um pouco meus olhos.
Entre outras coisas, o artigo faz lembrar as pessoas que o Tomcat pode trabalhar com JNDI, clusters, replicações de sessões, datasources, Comet e JMX, entre outras coisas, como as coisas tipicas de um servidor web.