Foi liberado nessa terça-feira (08-11-2011) a versão 8.0 do Firefox, com algumas melhorias, muitas correções. O change list pode ser visto aqui:
http://www.mozilla.org/en-US/firefox/8.0/releasenotes/buglist.html
Link para download
Foi liberado nessa terça-feira (08-11-2011) a versão 8.0 do Firefox, com algumas melhorias, muitas correções. O change list pode ser visto aqui:
http://www.mozilla.org/en-US/firefox/8.0/releasenotes/buglist.html
Link para download
Firefox não lança mais patch, agora? É só versão? Que coisa…
[quote=leoramos]Firefox não lança mais patch, agora? É só versão? Que coisa…[/quote]Yeap, a idéia é agradar aos usuários mais leigos, que acham que o Chrome 14 é melhor que o Firefox 7, por exemplo, só porque 14 > 7.
Mas não fizeram a lição da Google: o Firefox, a cada major release, quebra a compatibilidade com os plugins antigos, o que o Chrome não faz.
Será que todo mundo vai ter paciência pra ficar atualizando plugin a cada 3 semanas?
[quote=rael_gc][quote=leoramos]Firefox não lança mais patch, agora? É só versão? Que coisa…[/quote]Yeap, a idéia é agradar aos usuários mais leigos, que acham que o Chrome 14 é melhor que o Firefox 7, por exemplo, só porque 14 > 7.
Mas não fizeram a lição da Google: o Firefox, a cada major release, quebra a compatibilidade com os plugins antigos, o que o Chrome não faz.
Será que todo mundo vai ter paciência pra ficar atualizando plugin a cada 3 semanas?[/quote]
A maior desvantagem é a questão dos plugins.
[quote=ederfreitas][quote=rael_gc][quote=leoramos]Firefox não lança mais patch, agora? É só versão? Que coisa…[/quote]Yeap, a idéia é agradar aos usuários mais leigos, que acham que o Chrome 14 é melhor que o Firefox 7, por exemplo, só porque 14 > 7.
Será que todo mundo vai ter paciência pra ficar atualizando plugin a cada 3 semanas?[/quote]
A maior desvantagem é a questão dos plugins.[/quote]
Pra não ser totalmente injusto, parece que agora nessa versão 8 (eu não instalei justamente por causa dos plugins), ele pergunta se vc quer rodar o plugin, mesmo (em teoria) sendo incompatível.
[quote=rael_gc][quote=ederfreitas][quote=rael_gc][quote=leoramos]Firefox não lança mais patch, agora? É só versão? Que coisa…[/quote]Yeap, a idéia é agradar aos usuários mais leigos, que acham que o Chrome 14 é melhor que o Firefox 7, por exemplo, só porque 14 > 7.
A maior desvantagem é a questão dos plugins.[/quote]
Pra não ser totalmente injusto, parece que agora nessa versão 8 (eu não instalei justamente por causa dos plugins), ele pergunta se vc quer rodar o plugin, mesmo (em teoria) sendo incompatível.[/quote]
Aí sim heim
Dentre os 3 browsers: IE, Chrome e Firefox, o Firefox é o que mais demora pra abrir. Por outro lado, abrir abas clicando em links com o botao direito do mouse, o IE é o q mais demora, isso acontece com vcs tbm?
O que é IE? :shock: Isto existe?
Os últimos releases do Firefox estão muito bons, melhoria no desempenho do browser foi significante
[]'s
Sou mais o Opera
Devido a essa história de compatibilidade plugins eu espero, ao menos, umas 3 semanas (ou mais) para atualizar o firefox.
Acabo, as vezes até pulando versão (não cheguei a conhecer a 6, fui da 5 pra 7).
Pra mim, compatibilidade é mais importante em alguns casos.