Lançado Android Market WebStore

O novo Android Market WebStore ja esta acessivel pelo endereço: http://market.android.com/

• Voce podera Comprar e/ou instalar o app diretamente pelo Browser em seu PC, e o app sera automaticamente instalado no seu device.

• Buscas mais avançadas agora, filtros por gratuitos, pagos, popularidade, relevância, dispositivos compativeis, etc…

• “My Market” lista todas as suas app atualmente instaladas/compradas;

• Apps para Android permitirão compras in-app, ou seja, compras de novos recursos, itens, dentro dos próprios apps.Um pouco diiferente das ultimas noticias da Apple Não? :twisted: :twisted:

Assitam tambem o video de lançamento oficial do HoneyComb, onde eles falaram destas novidades do Market!

http://www.youtube.com/android

Testei agora a pouco, acessei via web no pc, escolhi um app e cliquei install.

Ao conectar meu smartphone na net, ele automaticamente baixou o app.

Ah, vale lembrar que vc deve logar no market com a mesma conta vinculada ao seu smartphone

Gostei da iniciativa, agora tá mais organizado e fácil de achar um app

Boa nóticia,

Tbm irei realizar alguns testes aki.

Um pouco desnecessário dar uma notícia sobre algo e aproveitar para “alfinetar” outro produto não relacionado a notícia não?

Tópicos sobre Android, falem sobre Android, tópicos sobre Apple, falem sobre Apple.

[]s

[quote=Luiz Aguiar][quote=fredferrao]

• Apps para Android permitirão compras in-app, ou seja, compras de novos recursos, itens, dentro dos próprios apps.Um pouco diiferente das ultimas noticias da Apple Não? :twisted: :twisted:
    [/quote]
    Um pouco desnecessário dar uma notícia sobre algo e aproveitar para “alfinetar” outro produto não relacionado a notícia não?

Tópicos sobre Android, falem sobre Android, tópicos sobre Apple, falem sobre Apple.

[]s
[/quote]

Soh se for num Universo paralelo, porque hoje em dia qualquer tópico que referencie estes temas gera flame…

A loja ficou bem melhor… antes achava meio tosca ‘-’

Interessante que como eu não logo no Market via um celular com Android desde dezembro, ele não deixa eu “instalar” nada na minha conta, posso vizualizar o que eu tinha até o último acesso via celular, mas não consigo editar isso.

Faz até sentido, mas poderia ser apenas uma flag em cada app e depois ele baixa e instala quando eu ficar o acesso via Android mesmo.

[]s

[quote=Jose111]

Soh se for num Universo paralelo, porque hoje em dia qualquer tópico que referencie estes temas gera flame…

A loja ficou bem melhor… antes achava meio tosca ‘-’[/quote]

Concordo, ao acessar pelo pc, vc via os apps separados por categoria, mas nem havia sistema de busca.

fico feliz com meu milestone a cada dia que passa.rs

[/quote]

[]s
[/quote]

Sim, sim voce esta certo, ontem depois que postei me arrependi, mas ja era tarde. Acho que foi efeito das Heinekens que eu estava tomando quando postei a noticia :lol:

E eu com meu Defy :stuck_out_tongue:

[quote=fredferrao][quote=Luiz Aguiar][quote=fredferrao]

[/quote]

[]s
[/quote]

Sim, sim voce esta certo, ontem depois que postei me arrependi, mas ja era tarde. Acho que foi efeito das Heinekens que eu estava tomando quando postei a noticia :lol: [/quote]
Use o botão editar.

[]s

[quote=Luiz Aguiar]
Use o botão editar.

[]s[/quote]

Acontece que a mensagem some, e ontem nem lembrei de ir em “Minhas Mensagens”. Editar agora vai ficar meio estranho, depois de varias citaçoes!!

[/quote]

[]s
[/quote]

Cara, não por nada, mas então é melhor rever seus posts tbm.
http://www.guj.com.br/java/232002-android--os-movel-o-mais-popular-no-mundo

[quote=j0nny][quote=Luiz Aguiar][quote=fredferrao]

[/quote]

[]s
[/quote]

http://www.guj.com.br/java/232002-android--os-movel-o-mais-popular-no-mundo[/quote]
Meu comentário foi sobre o contexto citado pelo ClodoaldoJR e tem sim a a ver com Android (e tbm iOS) naquele tópico.

[]s

[quote=Luiz Aguiar][quote=j0nny][quote=Luiz Aguiar][quote=fredferrao]

[/quote]

[]s
[/quote]

http://www.guj.com.br/java/232002-android--os-movel-o-mais-popular-no-mundo[/quote]
Meu comentário foi sobre o contexto citado pelo ClodoaldoJR e tem sim a a ver com Android (e tbm iOS) naquele tópico.

[]s
[/quote]

Desculpe então, foi o que me pareceu. Mas tá td certo então.

Até onde tive Paciência de contar foram uns 4 post, fora do assuntos passado pela noticia, ai resolvi aumentar esse numero!.

Creio que esse tipo de atitude não é boa nem para comunidade, nem para o GUJ que é forum sério e nem para as pessoas que só desejam ler as noticias, após reler o post/noticia novamente me decepcionei com alguns POST de nossos colegas.

Creio que muitos dos assuntos podem ser tratados com " MP ", ( …já que existe essa opção, a mesma poderia ser usada!, né ) ou com no maximo um ou dois POST! :wink:

Abraço a todos.

Não pude aproveitar esta novidade, mas achei legal. :smiley:
Será que atualiza o sistema proprietário do meu celular para android? :twisted:

[]'s