Lançada versão 1.1 do Framework SwingBean

Poxa otima ferramenta consegui fazer os exemplos do site com facilidade mesmo sendo iniciante em Java Parabéns Guerra. Só estou tendo dificuldades em ultilizar banco de dados com o SwingBean tipo inserir buscar deletar será que ja tem algum material disponivel ? Caso não tenha pesso a voçê Guerra que se possivel enviar um material de SwingBean com JDBC por exemplo . Valeu pessoal . E parabens Guerra pelo otimo trabalho.

Oi Eduardo eu estou utilizando o swingBean em um sistema, e estou gostando
bastante mas, to com problemas no comboBox gerados pela comboModelClass, que na IDE do Eclipse funciona corretamente mas no arquivo jar do sistema na aparece os valores do combo, vc sabe qual seria o problema

[quote=Guerr@][quote=dud_ebc]Oi Eduardo eu estou utilizando o swingBean em um sistema, e estou gostando
bastante mas, to com problemas no comboBox gerados pela comboModelClass, que na IDE do Eclipse funciona corretamente mas no arquivo jar do sistema na aparece os valores do combo, vc sabe qual seria o problema [/quote]

Já aconteceu este problema com uma outra pessoa… Verifique se as classes que você coloca no XML para o carregamento dos combos estão presentes no jar.[/quote]

elas estam presentes no .jar e o problema é o mesmo

[quote=Guerr@][quote=dud_ebc]Oi Eduardo eu estou utilizando o swingBean em um sistema, e estou gostando
bastante mas, to com problemas no comboBox gerados pela comboModelClass, que na IDE do Eclipse funciona corretamente mas no arquivo jar do sistema na aparece os valores do combo, vc sabe qual seria o problema [/quote]

Já aconteceu este problema com uma outra pessoa… Verifique se as classes que você coloca no XML para o carregamento dos combos estão presentes no jar.[/quote]

elas estam presentes no .jar e o problema é o mesmo, eu fiz um exemplo simples utilizando os dois metodos de carregar o comboBox e o erro continua

[quote=Guerr@]Eu consegui executar normalmente o seu jar e só precisei acrescentar o classpath no manifest. Ficou assim:

Manifest-Version: 1.0
Main-Class: view.CadastroPessoa
Class-Path: swingbean.jar forms-1.0.5.jar jcalendar.jar validation-1.0.jar

Eu rodei e os combos fncionaram perfeitamente!
[/quote]

obrigado pela dica, mas o problema é que eu uso eclipse para gerar o .jar
e mesmo vc editando o manifest ele cria sem a configuração do class-path
eu queria saber como vc configura isso se puder, pois eu para utilizar as dependecias dos .jars para facilitar eu coloco eles no diretorio da jre/lib/ext
valeu e sucesso!