Após um longo período de inatividade, o projeto da toolkit para interface Thinlet lançou uma prévia de sua nova versão.
Para quem não conhece o Thinlet, ele é uma opção mais leve que o Swing para a montagem de interfaces gráficas.
Para quem deseja experimentar essa prévia e o mais importante mandar críticas e sugestões para o projeto do Thinlet basta acessar http://www.thinlet.com/
Show de bola! Conheço tem muito tempo e até já usei no trabalho.
Pelo o que vi, essa nova versão está mais ‘bonita’, visualmente falando.
Pra quem não conhece ainda mas mexe ou trabalha com Swing, vale a pena dar uma olhada! É bem leve e fácil de usar.
O problema é se você é um dos adeptos do “NO XML!” Hehehehhe… ae a história muda!
Hum… utilizo Thinlet no trabalho e que sinto falta é algum componente que cria mascara para JTextField e outra dificuldade é alinhamento dos componentes na tela
Alguém sabe aonde eu encontro informação de como usar esse negócio? Eu baixei o que está no site, procurei na documentação, procurei na busca do fórum e nada de achar aonde usar o que tem na pasta lib, que é um jar.
Aonde eu coloco o mesmo para poder utilizar Thinlet no Eclipse?
Já usei o thinlet tb, mas realmente falta documentação.
Para quem já andou trabalhando com a versão nova, dá para usar em applet? O antigo tinha um AppletLauncher…
Alguns anos atrás, eu tinha começado a desenvolver umas ferramentas para o Thinlet, entre eles uma rotina bacaninha para entrada de dados com máscaras definidas pelo usuário. Acabei abandonando, como muitas outras coisas, .
Mas a rotina de máscara funciona até que muito bem e tem um demo funcional (é só executar o jar, na pasta thintools-demo).
gostei do thinlet… extremamente leve… mas encontrei dificuldade para encontrar conteúdo…
como a questão dos eventos e a integração com o código java… seu codigo me ajudou ver um pouco como funciona a questao dos eventos.
gostaria de fazer duas perguntas… se alguem puder responder…
–>Vcs conhecem alguma outra ferramenta parecida com o thinlet? qual? thinlet é a melhor?
–>Alguem já desenvolveu algum projeto totalmente usando thinlet? quais as dificuldades?