Notícia que foi enviada para os JUG Leaders ontem à noite:
[quote]JUG Líderes, Java Champions:
Você pode ter notado uma referência à integração prevista no FAQ do site que foi publicado apenas na mudança de controle da Sun/Oracle. Depois de meses de trabalho e planejamento de algumas das mesmas pessoas que gerenciaram esses sites durante anos, este projeto foi consumado: Em 19 de julho, developers.sun.com java.sun.com, BigAdmin e Oracle Technology Network se tornarão apenas um site (sob o domínio oracle.com / technetwork). Devido a sua importância na comunidade, que são os primeiros a ser notificado sobre esta notícia, e nós encorajamos você a compartilhar com seus membros / colegas.
Tentamos antecipar as grandes questões no FAQ novo aqui publicadas. Mas antes de chegar tão longe, eu quero assegurá-lo de algumas coisas muito importantes em relação ao java.sun.com:
- Todo o conteúdo não-obsoleto será migrado (sim, um clean-up foi feito) e, quando possível, a arquitetura da informação original será preservada.
- As URLs irão mudar, vamos implementar 1:1 redirecionamento para o conteúdo mais popular / importante dos sites migrados - incluindo as APIs Java. Seus marcadores não vai quebrar.
- Os desenvolvedores Java continuarão a ter seu “lugar próprio”, no quadro (em oracle.com / technetwork / java), assim como fizeram em java.sun.com, e o conteúdo continuará a ser focado em tecnologia (não focado no produto).
- Finalmente, eu acho que você vai encontrar uma abordagem semelhante à do developers.sun.com.
Encorajo-vos a ler o FAQ para obter mais informações, e se você tiver comentários ou sugestões, para proporcionar-lhe através desta lista ou diretamente para mim.
Vamos fazer tudo que pudermos para tornar essa integração mais harmoniosa possível, mas a realidade é que este projeto é amplo e complexo, de modo que você pode encontrar alguns problemas no primeiro dia. No entanto, nós vamos fazer melhorias incrementais de forma rápida, e precisamos da sua ajuda e feedback para fazer isso.[/quote]
urls:
oracle.com / technetwork - http://oracle.com/technetwork
FAQ - http://www.oracle.com/technology/community/sun-oracle-community-continuity.html