Olá pessoal,
Não sou desenvolvedor java, mas trabalho numa empresa que utiliza.
Sou designer e vim aqui fazer uma pergunta que não entra na minha cabeça que isso não exista:
É possível criar um código que preste (HTML) utilizando JSF?
Ou o framework é tão amarrado que não é possível se ter controle sobre o código que é gerado?
Pois só vejo
e numa total afronta a qualquer código semântico.
Abraços,
[quote=brunosaid]Olá pessoal,
Não sou desenvolvedor java, mas trabalho numa empresa que utiliza.
Sou designer e vim aqui fazer uma pergunta que não entra na minha cabeça que isso não exista:
É possível criar um código que preste (HTML) utilizando JSF?
Ou o framework é tão amarrado que não é possível se ter controle sobre o código que é gerado?
Pois só vejo
e numa total afronta a qualquer código semântico.
Abraços,[/quote]
Bom há como implementar componentes ou bibliotecas próprias no JSF , talvez a implementação que voce escolheu não seja tão boa .
Tem richFaces,primeFaces,tomahawk,etc cada uma implementa os seus componentes do seu jeito, consequente a qualidade do código final varia de acordo com a implementação.