JSF - Spring - Hibernate (Problema ao carregar bean)

Colegas,
Estou desenvolvendo um sistema com essas tecnologias:

Java 5
Spring 1.2.8
Hibernate 3
JSF 1.1
Tomcat 5.5.17

Estou com os seguintes ambientes:

Produção A:
Windows XP
SDK Java 1.5
Tomcat 5.5.17
PostgreSQL 8

Produção B:
Windows 2000
SDK Java 1.5
Tomcat 5.5.17
PostgreSQL 8

Produção C:
Linux Ubuntu Dapper
SDK Java 1.5
Tomcat 5.5.17
PostgreSQL 8

Desenvolvimento Windows
Windows 2000
SDK Java 1.5
Tomcat 5.5.17
PostgreSQL 8
Eclipse + WTP

Desenvolvimento Linux
Linux Ubuntu Dapper
SDK Java 1.5
Tomcat 5.5.17
PostgreSQL 8
Eclipse + WTP

Bom,
  Rodando pelo Eclipse, tanto em desenvolvimento Windows quanto no desenvolvimento Linux o sistema roda beleza.
  Quando faço o deploy da aplicação nos ambientes de Produção:

Produção B o sistema roda beleza.
  Produção A e C o sistema não roda. Dá o seguinte erro:
  [code]
  ERROR 00:29:52 Managedbean usuarioForm could not be created Expression Error: Named Object: 'usuarioManager' not found. [http-8080-Processor25](ApplicationAssociate.java:260)

javax.faces.el.EvaluationException: Expression Error: Named Object: ‘usuarioManager’ not found.
at com.sun.faces.config.ManagedBeanFactory.getScopeForSingleExpression(ManagedBeanFactory.java:998)
at com.sun.faces.config.ManagedBeanFactory.hasValidLifespan(ManagedBeanFactory.java:931)
at com.sun.faces.config.ManagedBeanFactory.evaluateValueBindingGet(ManagedBeanFactory.java:892)
at com.sun.faces.config.ManagedBeanFactory.setPropertiesIntoBean(ManagedBeanFactory.java:553)
at com.sun.faces.config.ManagedBeanFactory.newInstance(ManagedBeanFactory.java:234)
[/code]
No meu Faces-Config eu tenho bean do usuário:
<managed-bean> <description>BackingBean da pagina da Formulario de Usuarios</description> <managed-bean-name>usuarioForm</managed-bean-name> <managed-bean-class>br.com.simcaweb.web.UsuarioForm</managed-bean-class> <managed-bean-scope>request</managed-bean-scope> <managed-property> <property-name>id</property-name> <value>#{param.id}</value> </managed-property> <managed-property> <property-name>usuarioManager</property-name> <value>#{usuarioManager}</value> </managed-property> </managed-bean>
O que me parece é que o VariableResolver do Spring não esta funcionando.

Alguma luz ?

Opa,

O problema está neste ponto:

<property-name>usuarioManager</property-name> <value>#{usuarioManager}</value>

sugiro que você revise nestas máquinas porque seu faces config pode estar incompleto.

:joia: