JSF + RichFaces + Ajax + Parametros GET na URL (RESOLVIDO)

Olá a todos.

Eu encontrei um problema chato para a criação de uma página JSF. Tenho que ter um parametro GET passado na URL para o Backing Bean. Ok, até aqui tudo bem, fiz seguindo este link: http://balusc.blogspot.com/2006/06/communication-in-jsf.html#PassingGETParametersFromJSFToBackingBeans

Roda de forma tranquila sem problemas. Mas, como nada na vida vem fácil… Eu preciso de um formulário ajax dentro da página. Quando eu utilizo a tag <a4j:ajaxsupport para realizar uma ação, o backing bean simplesmente não reconhece mais o parametro passado, sendo que ele ainda está lá na URL.

Eis o meu código

<h:selectBooleanCheckbox id="ativar"
                            immediate="true"
                            value="#{var.ativo}">
             <a4j:support
                            ajaxSingle="true" reRender="table" event="onclick"
                            actionListener="#{meuBean.ativarCheckBox}"/>
       </h:selectBooleanCheckbox>

Algo que não mencionei: Este checkbox está dentro de um dataTable do richfaces. Este exemplo funciona muito bem com ajaxsupport em outras páginas que eu não preciso do parâmetro vindo da URL, porém nesta página é impressindível que eu tenha este parâmetro. Era preferencial ser passado na URL como está, porém se existirem outras maneiras, ficarei satisfeito.

Caso não tenha sido muito claro, peço desculpas desde já. Agradeço as respostas.

[quote=andersonlandim]

<h:selectBooleanCheckbox id="ativar" immediate="true" value="#{var.ativo}"> <a4j:support ajaxSingle="true" reRender="table" event="onclick" actionListener="#{meuBean.ativarCheckBox}"/> </h:selectBooleanCheckbox> [/quote]

Opa desculpem o incômodo, faz dois dias que eu busco esta solução. Li muito na internet e vi que estava fazendo algo errado. Eis a reposta a quem um dia vier a ter este mesmo problema:

<a4j:support
                  ajaxSingle="true" reRender="table" event="onclick"
                  actionListener="#{meuBean.ativarCheckBox}">
                  <a4j:actionparam name="paramURL" value="#{meuBean.paramURL}"
                                                assignTo="#{meuBean.paramURL}"/>
</a4j:support>                           

É só colocar a tag actionparam dentro da tag ajaxsupport, é importante lembrar que o backing bean deve ter uma propriedade com o nome do parametro, assim como está no link postado anteriormente.

Desculpem pelo tópico, estava achando que não iria conseguir.