Estou com uma grande duvida.
Tenho um pagina XHTML que mostra as informações de uma determinada empresa que é buscada em um Banco MYSQL com HIBERNATE e JPA.
Em:
Eu chamo o método que realiza a busca e retorna.
Não sei se estou fazendo o certo, mais a busca está retornando mais não estou conseguindo chamar o método e colocar o resultado em um var como na linha acima para que só depois eu possa ir chamando. …por exemplo… e.descricao, e.nome…e etc…
Pois aqui neste código esta realizando a busca mais não exibe na tela e também não apresenta nenhum erro.
Poderia ser que estou armazendo num var no c:set e mando mostrar em um h:output?
Como posso resolver este problema?
Opa o managed bean esta trazendo mesmo o objeto?
como foi feito a logica tipo foi feito uma navegação no faces-config ?
cara aconselho você a trabalhar com richfaces, icefaces , myfaces alguma coisa… sabe
eu prefiro o richfaces… ali voce consegue fazer a busca e no proprio botao da um rerender em um
componente tipo o DataGrid e trazer os dados…
^^
Então acredito estar tudo correto…Pois esta retornando com sucesso.
Pois se no h:output eu colocar assim #{DadosEmpresaMB.buscaDadosEmpresa.nome} ou #{DadosEmpresaMB.buscaDadosEmpresa.descrisao} ele funciona…so que ai ele pra todo campo que for mostrar ele ira fazer a busca, por isso que queria armazenar ele em um var…e ir chamando…
como por exemplo e.descricao, e .nome… e assim por diante.
Será que num tem jeito sem o richfaces ou algo assim.?
No Richfaces você sabe me falar qual o componente que posso fazer isso?.
Pois somente gostaria de armazenar a consulta e no caso da minha página somente existe o h:output para mostrar o resultado, sem a existencia de botoes ou algo assim.
Aproveitando…se um resultado de uma busca for um código HTML, …como apresentar esse essa busca em código HTML…?
Pois tb tenho esse problema…
Grato…
[quote=rdgms]Opa o managed bean esta trazendo mesmo o objeto?
como foi feito a logica tipo foi feito uma navegação no faces-config ?
cara aconselho você a trabalhar com richfaces, icefaces , myfaces alguma coisa… sabe
eu prefiro o richfaces… ali voce consegue fazer a busca e no proprio botao da um rerender em um
componente tipo o DataGrid e trazer os dados…
^^[/quote]
[quote]Aproveitando…se um resultado de uma busca for um código HTML, …como apresentar esse essa busca em código HTML…?
Pois tb tenho esse problema…
[/quote]
Tentei Utilizar aqui agora da seguinte maneira
E ainda sem sucesso…Não da erro e também não mostra resultado
Por exemplo se alterar #{e.descricao} para #{DadosEmpresaMB.buscaDadosEmpresa.descricao}, ai funciona normal…
Estranho…Mais alguma idéia?ou utilizei de forma errada?
<!-- Mapa Google Maps -->
<center>#{e.mapa}</center><br /><br />
em #{e.mapa} o valor que existe no banco é um código HTML e quando é apresentado na tela e apresenta em forma de texto e não compila como HTML e exibe o Mapa.
Alguma idéia para estes problemas.? Dese já Agradeço.