JSF e passagem de parametros

ola a todos, estou precisando muito de uma ajuda com o seguinte problema.

tenho um h:datatable que carrega as seguintes informações filtradas por uma data

indice - matricula - data.

até aqui tudo bem, porem no fianl de cada linha da minha h:datatable tem um link que chama um outra pagina (form) para que possa alterar as informações, ou seja quando clico no link deveria carregar uma pagina com as informações (indice, matricula e a data), mas apenas carrega a pagina sem as informações.

a pergunta é como transferir as informações h:datatable para uma outra pagina.

agradeço

marcos

Não sei se entendi direito, mas vc quer colocar um link em alguma informação exibida numa linha do dataTable? Se for isso, utilize <commandLink> e <f:param>:

&lt;t&#58;column&gt;
  &lt;f&#58;facet name=&quot;header&quot;&gt;
    &lt;t&#58;outputText value=&quot;Info&quot; /&gt;
  &lt;/f&#58;facet&gt;
  &lt;t&#58;commandLink action=&quot;#&#123;ManagedBean.acao&#125;&quot;&gt;
    &lt;f&#58;param id=&quot;param1&quot; name=&quot;param1&quot; value=&quot;#&#123;varLine.info1&#125;&quot; /&gt;
    &lt;f&#58;param id=&quot;param2&quot; name=&quot;param2&quot; value=&quot;#&#123;varDataTable.info2&#125;&quot; /&gt;
    &lt;t&#58;outputText value=&quot;#&#123;varLine.Info&#125;&quot; /&gt;
  &lt;/t&#58;commandLink&gt;
&lt;/t&#58;column&gt;

Carlos, boa tarde, entendi o que me passou
porem agora preciso se possivel de saber como programar na pagina que recebe estes parametros.

ou seja que linha de comando inserir em meu jsp para que seja exebido em minha pagaina

abraços

Marcos

Opa,

Sugiro usar a propriedade valueBinding para isto. Ou seja você associa ao objeto do tipo UIData e obtém a linha selecionada assim:

ps: TO é o seu objeto de transferência que foi usado na montagem da tabela.

:okok: