[+JSF][+Dúvida] Passar objetos de um Bean para outro

Olá pessoal!

Estou desenvolvendo uma aplicação com uso de EJB com interface web.

Gostaria de saber se existe alguma maneira de trafegar objetos de um backingBean para outro através do JSF ou então por qualquer outro jeito.

Se tiver como, por favor me contem! =D

[]s

Você pode acessar objetos entre backing beans, jogando os objetos para a sessão ou acessando um backing bean de outro backing bean.

Acho que esse código retorna uma instância de um Bean em outro Bean

try {
            Context c = new InitialContext();
            return (UserBeanRemote) c.lookup("java:comp/env/ejb/UserBean3");
        }
        catch(NamingException ne) {
            Logger.getLogger(getClass().getName()).log(Level.SEVERE,"exception caught" ,ne);
            throw new RuntimeException(ne);
        }

Vlwz! Fiz dessa maneira:

FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getApplicationMap().put("meleca", teste);
FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getApplicationMap().get("meleca");

[quote=lidianycs]Acho que esse código retorna uma instância de um Bean em outro Bean

try {
            Context c = new InitialContext();
            return (UserBeanRemote) c.lookup("java:comp/env/ejb/UserBean3");
        }
        catch(NamingException ne) {
            Logger.getLogger(getClass().getName()).log(Level.SEVERE,"exception caught" ,ne);
            throw new RuntimeException(ne);
        }

[/quote]

lidianycs obrigadão também! Este era um outro probleminha que eu também tinha dúvidas. Logo começarei a alterar a camada ejb da aplicação e testarei o lookup!

Muito obrigado pessoal, espero que este tópico também ajude outros javaneses com dúvidas sobre seção no contexto jsf e na camada ejb.

=D

[]'s

Esse post é de grande ajuda,

da uma olhada nesse link aqui

dá pra vc fazer binding de propriedades via faces-config.xml