Bom gente, eu tô com 3 JSDK em minha máquina:
jsdk 1.5.0 - 01
jsdk 1.5.0 - 02
jsdk 1.5.0 - 03
Gostaria de saber se posso apagar a 1 e a 2 e ficar só com a última, e porque que to com tudo isso de jsdk se só fiz o download da 1 no site da sun ???
Desde já agradeço !!
Adriano Martins Ohana
mas heim? tu baixou 1 SDK e foi instalado 3??? ahhaha, tem certeza??? e instalou 3 pastas com o mesmo nome assim? jsdk 1.5.0?? :roll:
Eu instalei o jsdk 1.5.0_02 ( ele tah funcionando corretamente )
=)
Fuii…:
System.exit ( 0 );
“Gostei desse ateh logo” , alguem jah usa aki no forum?
Se n vo usar direto…uhauhauhahu
Cara o 2 e o 3 podem ser atualizacoes do JRE é feita automaticamente, de uma olhada ai, mas o jsdk continua o mesmo é atualizado o jre apenas.
Cara tipow assim, instalei só o 1, mas hoje fui ver e já tem até o 3 na pasta do Java entendeu ???
desde já agradeço !!
Abraços
É, vai ver o jdk anda se reproduzindo :lol:
Olá …
Talvez estas JDKs tenham sido instaladas por outros sistemas que precisam dela. Por exemplo: Quando o banco Oracle eh instalado na sua maquina ele instala uma jre junto.
Verifique se estas jdks não estão sendo utiizadas por outros programas, caso não estejam, creio que vc pode deletá-las e ficar com a versão mais atual!
Abraços,
Você deve ter atualizado ele ou ter assinalado para atualizar automaticamente. No meu também esta assim, mas eu me lembro dele ter perguntado se eu queria atualizar. Agora já não sei se pode apagar as versões anteriores.
[]´s
Fernanda