JOptionPane.showMessageDialog

Oi pessoal, estou querendo criar uma tela de instruções para uma aplicação que estou criando,
eu quero na verdade que quando o usuario clicar no botão “instruções” da minha aplicação apareça para ele uma tela com as instruções para utilizar a aplicação como uma especie de pequeno manual.
Para isso eu usuei o JOptionPane.showMessageDialog mas eu tenho um pequeno problema tudo que eu colocar no JOptionPane.showMessageDialog aparece na tela em uma janela com um tamanho onde todo o texto fica em somente uma linha o que eu queria é que o JOptionPane.showMessageDialog ficasse apenas do tamanho da minha aplicação que é pequena, sendo de setSize(300,200);
Alguem sabe me dizer se eu posso configurar o JOptionPane para ficar do tamanho que eu quiser ou alguem pode me dar um opinião de outro objeto que possa usar para disponibilizar as instruções da minha aplicação?
Desde de já agradeço a atenção e ajuda de todos.
bjokas :lol:

Não sei como deixar o message dialog grande ou pequeno, mas sei como mostrar várias linhas em um message dialog.

import javax.swing.*;

class TesteJOP {
    public static void main(String[] args) {
        // Primeira forma de ter várias linhas em uma mensagem - usando o caracter \n
        String mensagem = "Linha 1" + "\n" + "Linha 2";
        JOptionPane.showMessageDialog (null, mensagem);
        // Segunda forma - usando HTML
        mensagem = "<html><u>Linha 1</u>" + "<br/>" + "<i>Linha 2</i></html>";
        JOptionPane.showMessageDialog (null, mensagem);
    }
}

De uma olhada neste código

String msg = "<html>this is a really long message<br>this is a really long message this is a really long message this is a really long message this is a really long message this is a really long message this is a really long message";

JOptionPane optionPane = new JOptionPane();
        optionPane.setMessage(msg);
        optionPane.setMessageType(JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);
        JDialog dialog = optionPane.createDialog(null, "Width 100");
        dialog.setVisible(true);

Você pode escrever HTML na label do JOptionPane, então se você usar um

ou um <front size=… depois do você vai conseguir letras maiores.

Obrigada pessoal, mas aproveitando o embalo vcs sabem me dizer se da pra deixar o texto de um JLabel na vertical?

Tem um exemplo aqui:
http://www.codeguru.com/java/articles/199.shtml

Mas se você quiser algo como:
J
A
V
A

Você pode usar HTML também.

Aê Samea… blz ?? porque não monta um JFrame do tamanho que vc quer… aí dá pra colocar uma imagem, fazer umas coisas bem legais…

Att.