Joguinho para j2me

Oi Pessoal,

Estou fazendo um teste para um joguinho, pegando exemplos prontos da internet. Mas preciso transforma um drawArc para objeto… alguem poderia me ajudar!!!

agradeco de montao

nilmara

Que tipo de objeto é esse que você está falando? Não ficou muito claro o que você quer fazer…
se você desenhou um arco em um objeto Graphics, já está lá o objeto…

oi ,

que bom q alguem respondeu.

eh o seguinte: peguei um exemplo pronto q usar drawarc, mas eu gostaria de usar imagem .png.

:oops:

serah q melhorou eu falando assim?

t+

Bem, é simples desenhar uma imagem png:

1. Crie a Imagem, aqui eu to assumindo ela como um atributo da classe Teste e a crio no construtor da classe:

public Teste() { // Criando imagem try { Image iLogo = Image.createImage ("/imagens/logo.png"); }catch (IOException ioe) { System.out.println(ioe.getMessage()); ioe.printStackTrace(); } }

1. Renderiza ela no método ‘paint’ :

[color=“darkred”] public void paint(Graphics g){ int posX = 0; int posY = 0; g.drawImage(iLogo, posX, posY, Graphics.HCENTER|Graphics.TOP); }[/color]

Lembre-se que se vc estiver usando o WTK o arquivo png deve estar na pasta ‘res’, no meu caso estava em 'res/imagens/

Espero ter tado uma ajuda.
t+

[quote=“nsalgadinho”]Oi Pessoal,

Estou fazendo um teste para um joguinho, pegando exemplos prontos da internet. Mas preciso transforma um drawArc para objeto… alguem poderia me ajudar!!!

agradeco de montao

nilmara[/quote]
daonde vc ta pegando esses exemplos da net??? q o site???