JME + Bluetooth

Galera, estou com um projeto e estou tendo algumas dúvidas quanta à lógica prática.

O que preciso fazer é criar um sistema que executará persistência de dados. Em dado momento preciso que estes dados sejam transferidos para o computador, de modo que posteriormente sejam inseridos em um banco de dados através de uma pequena app JSE.

A minha primeira idéia era que: o software no PC primeiro liberaria um sinal bluetooth. Então, na aplicação no Palm, eu usaria um DiscoveryAgent e então encontraria o dispositivo do PC. Aí, eu leria o RMS no Palm e transmitiria as informações (possivelmente uns objetos serializáveis com get’s e set’s) em formato de bytes; essas informações seriam então recuperadas no PC e inseridas no banco.

A minha dúvida é: existe uma conexão feita pelo Palm com o computador via bluetooth, não é? Se eu exportar na minha aplicação as informações para um XML, ao fazer a conexão, a minha aplicação JSE é capaz de navegar nos arquivos do Palm e pegar o arquivo dentro da pasta da minha aplicação JME? Porque quando eu criar o XML no Palm, ele será salvo na pasta do programa não é? Posteriormente o PC vai ser capaz de navegar na pasta da aplicação JME no palm e pegar esse XML? Porque se for dessa forma, vai ficar mais simples pois não terei de trabalhar com Bluetooth programaticamente, concordam?

Outra dúvida rápida: a J9 da IBM suporta CLDC 1.0 ou 1.1?

P.S.: estou utilizando um Palm T|X.