Jira Enterprise e Confluence por $5 cada até 24/04/2009

Quem está acostumado em navegar pelo projetos Open Source já deve ter utilizado um destes sistemas, pois sua licença é free para projetos Open Source.

Esta semana a Atlassian está vendendo as licenças por $5.

Versão : Jira Enterprise e Confluence.

Limitação: 5 usuários para cada aplicação.

Valor : $ 5 cada

Prazo: até 24/04/2009

Suporte: por 1 ano e renonável (por 2 anos por $5) . Pode pagar o suporte estendido na aquisição.

Motivo: A renda será revertida para caridade.

Visitem:

Utilizei o Confluence no CEJUG por bastante tempo, depois que você aprende a utilizá-lo o sisteminha se torna bastante flexível.

show de bola o confluence e JIRA a este preço, mesmo com 5 usuários por 1 ano, podendo ser renovado em até mais 2 anos pelo mesmo preço. mesmo se você quiser usuário adicional, ainda valerá a pena. muito boa jogada da attlasian em tempos de crise da economia mundial!

Depois de um ano você perde o direito de usar a ferramenta ? ou seja ela expira.

Obrigado.

acabei de comprar uma licença pro JIRA e outra pro Confluence

duas ferramentas fenomenais. Vou colocar no meu VPS e ficar brincando, um dia vou precisar delas ;p

agora vou torcer pra que role uma promoção dessas com o Flex Builder rsrs

tb comprei para ambos, mas soh por 12 meses

achei interessante isto, pq nao vejo empresas tendo iniciativa em adquirir licensas como estas, seria tao legal receber um e-mail dizendo: “cambada, tá disponível uma versao do JIRA + Confluence + Fisheye, configurados com objetivo de testes e motivacao para incentivo a pesquisa e estudo”. mas o mundo eh bem diferente!

o que ocorre eh ao contrario, um anacronismo, nos programadores comprando legalmente licensas que eles irao precisar utilizar, pois desconhecem, para então testar, se motivar e posteriormente treinar equipe, pagos com nosso dinheiro. que coisa nao! :x

Muito interessante a iniciativa da Atlassian, especialmente pelo objetivo:

Eles queriam doar $25.000 e já tem $75.000 até agora…

[quote=matias_filho]Depois de um ano você perde o direito de usar a ferramenta ? ou seja ela expira.

Obrigado.[/quote]

Alguém poderia me ajudar com essa duvida que tenho, fico muito agradecido.

A licença é perpétua, não expira, o que acaba é o suporte e as atualizações, mas você pode renovar também por 5 dólares depois de um ano. Lembrando que somente 5 usuários podem ser utilizados sob essa licença.

A promoção acabou, mas existe a licença pessoal que é gratuita e da direita até 3 usuários (http://www.atlassian.com/software/jira/personal.jsp)

[quote=rems]
A licença é perpétua, não expira, o que acaba é o suporte e as atualizações, mas você pode renovar também por 5 dólares depois de um ano. Lembrando que somente 5 usuários podem ser utilizados sob essa licença.

A promoção acabou, mas existe a licença pessoal que é gratuita e da direita até 3 usuários (http://www.atlassian.com/software/jira/personal.jsp)[/quote]

E além disso, se você desenvolve algum projeto open source, pode utilizar essas ferramentas sem custo algum.

A comunidade open source é muito grata à Atlassian pelo uso do JIRA em seus projetos.

Sim sim

estão de parabéns mesmo

Esse pessoal da Atlassian é o verdadeiro orgulho e exemplo a ser seguido pelas outras empresas.

Já instalei o Confluence no meu VPS e acho que hoje ainda vou instalar o JIRA :stuck_out_tongue:

Que bosta, agora que instalei e configurei tudo estou louco para compra a versao sem limite de usuarios heheh…