Jenkins Meetup São Paulo

No próximo sábado de tarde (1/12 @ 13h) teremos o evento gratuito Jenkins Meetup São Paulo

O evento começará com o criador do Jenkins, Kohsuke!

Grade:

:arrow: [1:00 - 1:15pm] Brazilian Community Kickoff - Kohsuke Kawaguchi & Bruno P. Kinoshita
:arrow: [1:25 - 2:10pm] O básico para desenvolvimento de plug-ins para o Jenkins[Basics for writing Jenkins plug-ins] - Bruno P. Kinoshita
:arrow: [2:20 - 3:05pm] Integração Contínua em banco de dados com Liquibase & Jenkins [Database Continuous Integration with Liquibase and Jenkins] - Tony França
:arrow: [3:05 - 3:20pm] BREAK
:arrow: [3:20 - 4:05pm] Integração Contínua com Maven e GlassFish [Continuous Integration with Maven and GlassFish] - Bruno Borges
:arrow: [4:15 - 5:00pm] Técnicas Avançadas de Integração Contínua com o Jenkins [Advanced Continuous Integration Techniques with Jenkins] - Kohsuke Kawaguchi
:arrow: [5:10 - 5:20pm] Lightning Talk: Rodando Testes Automatizados Distribuídos de Performance na sua Nuvem [Running Automated Distributed Performance Tests in you Cloud - Camilo Ribeiro

Inscrições:

Muito bom!

Encaminhado para o https://www.facebook.com/CampinasJUG

Obrigado pela divulgação! :slight_smile:

Opa @boaglio, @CesarNog! Muito obrigado pela ajuda na divulgação.

As camisetas do evento já chegaram também http://twitpic.com/bg4bqc :slight_smile:

Abraços

Que legal as camisetas!

Há uma forma de comprá-las? Como posso adquirir uma camiseta dessa?

Vou ver se chamo uma galera aqui do CPqD, Ci&T, Dextra… para irem ao evento!

Parabéns à organizaçao do evento!

Temos 20 camisetas, 10 para organizadores e palestrantes, e 10 para serem distribuídas para o público :slight_smile:

Mas se quiser posso mandar a imagem, se você quiser fazer, ou senão no próximo evento que formos a gente combina e eu mando fazer mais algumas e levo pra você distribuir pro GUJ de Campinas também.

Há um pessoal do CPqD confirmado já, umas três pessoas se não me engano.

Olá Bruno, que legal saber que uma galera do CPqD estará indo! Você tem os contatos deles? Se eu conseguir falar com eles, talvez pegue uma carona.

Passe meu linkedIn para eles por favor? http://www.linkedin.com/profile/view?id=148560929

Acho que já te vi no JavaOne Latin America 2011… muito legal foi sua palestra!

Irás novamente esse ano no JavaOne Latin America?
Se sim, nos encontramos lá!

Não se esqueça de curtir a página do Campinas JUG no facebook!

Opa, acabei de receber a resposta, ele falou que vai encaminhar pro pessoal de lá :slight_smile:

Opa, esse ano vou lá mas só passear. Vou ver as palestras ainda e escolher um dia, acho que não vou conseguir ir todos os dias, mas depois trocamos contato no evento Jenkins e nos encontramos lá.

Opa, assim que voltar pra casa vou acessar o Campinas JUG no Facebook, pode deixar :wink:

Obrigado!
Abraços,

legal o evento vou comparecer.

Legal Vou comparecer…

o evento é as 13h horario de brasilia certo? ou as 19horas?

13 horas mesmo :slight_smile:

vlw me responderam pelo twiter é que email dos cara bugo e coloco 19h

Estarei lá , quem for do GUJ me chame :smiley:

haha mais engraçado eh achar os cara do guj kk pelos avatars k