ai baixei o jcreator le freewave eh uma ide boa para iniciantes??? é pq tipo eu nao consigo começar no bloco d notas pq já programe em php, html, c++ e delphi entao já sou acostumado com o editor do próprio compilador… só nao sei se ele LE eh bom pq tinha o PRO pra download só q só eh valido por 30 dias :/…
vlw!
Eu particularmente odeio o JCreator… ele tem uns bugs muito estranhos, as vezes o programa só roda se você compilar com o cursor sobre o método main 8O …
Use o JEdit… acho muito mais legal…
Olá Bruno,
Uso o JCreator constantemente para fazer programas simples em JAVA, com relação aos bugs nunca encontrei nenhum problema (mas pode ser que eles existam).
A versão Pro realmente tem vantagens sobre a versão LE, não consegui por exemplo executar o “auto completar” na versão LE isso é uma grande desvantagem…
Mas no mais acho que o JCreator é uma boa opção, seguindo o conselho do colega Raul acho que vc deve testar o JEdit também, eu nunca utilizei mas pode ser que possa ser melhor que o JCreator.
Espero ter ajudado em alguma coisa…
Até mais
Marcos Augusto Loiola
6° Período - Ciência da Computação
PUC Minas - Poços de Caldas
www.comp.pucpcaldas.br/~al550252544
Mas ai vc ja está apelando né???
Estamos falando de uma plataforma simples, para iniciante…
Agora se falarmos de IDE’s completas: Eclipse, Net Beans, JBuilder todos são bem melhores que o JCreator
Até…