jCert agora é Cert4j

O simulador de estudos para certificações java jCert mudou de nome e endereço, agora se chama Cert4j e esta presente em www.cert4j.com, com esta mudança novos recursos foram adicionados ao mesmo, tais como:

• Suporte a tópicos por certificação, o qual possibilita ao usuário estudar apenas assuntos específicos e assim diminuindo a quantidade de questões a serem respondidas, tornando o estudo mais focado quando necessário.
  • Versão móvel do sistema, a qual pode ser acessado através do Opera Mini em qualquer dispositivo móvel que o tenha instalado, é bom esclarecer que na versão móvel o usuário irá ter acesso apenas questões de menor porte (questões que não contém trechos de códigos fonte) no seu simulado, isto irá facilitar a leitura em telas pequenas.
  • O próximo passo será disponibilizar uma versão nativa Java ME para os usuários registrados, esta versão irá conter uma pequena base de dados com questões do site no dispositivo móvel, onde a mesma poderá ser atualizada remotamente, baixando assim novas questões. Após o lançamento da versão nativa Java ME estaremos disponibilizando uma versão do sistema no idioma inglês e com isto pretendemos fechar as atualizações para o ano de 2008.

Legal. :stuck_out_tongue:

O sistema funciona redondinho independentemente de ter sido feito com o Mentawai. Parabéns para a equipe. Só uma dúvida: por que o interesse numa versão jme ? tem mercado pra isso ? acho que não…

você pode colocar o link para download do codigo! as limitacoes atrapalham, na maioria das vezes queremos tudo o que se tem na rede, senao perde um pouco a graca. so como sugestao!

A versão java me vem para auxiliar o estudo em momentos sem o PC, como: aguardando uma consulta médica ou qualquer outra situação similar, o interesse na versão surgiu ai. Quanto a mercado, realmente não sabemos, mas vamos dar uma estudada antes para confirmar a viabilidade da construção desta versão, pois, caso a mesma não seja viável, estaremos concentrando os esforços em melhorias para o sistema principal.

Como falei acima, ainda vai ser feito um estudo de viabilidade da versão Java ME, quanto a sugestão sobre manter todos os recursos muito obrigado, caso a versão se torne viável faremos o possível para manter tudo que tem no site no celular também.

Primeiramente parabéns pela iniciativa. Fico feliz em ver um site em português coloborando com certificações.

Porém fica uma sugestão minha ai. Na parte do simulado (as questões), porque não deixar elas conforme o original (em inglês) ?? Embora exista a opção de fazer a prova em português, eu acredito que a grande maioria opta pela prova em inglês… Ou então (usando internationalização), deixa uma versão em inglês e outra em português.

[quote]Primeiramente parabéns pela iniciativa. Fico feliz em ver um site em português coloborando com certificações.

Porém fica uma sugestão minha ai. Na parte do simulado (as questões), porque não deixar elas conforme o original (em inglês) ?? Embora exista a opção de fazer a prova em português, eu acredito que a grande maioria opta pela prova em inglês… Ou então (usando internationalização), deixa uma versão em inglês e outra em português.[/quote]

Obrigado pela sugestão, e já adianto que a versão em inglês do site deve sair até o final do ano e com ela as questões no idioma também.

me esqueci de parabenizar!

Muito bom, parabéns!
    O legal é que basta clicar em simulados e sair fazendo, não obriga ao usuário fazer cadastro e nem digitar o cartão de crédito.
    flw!