JBossInBossa

Acabei de receber por e-mail um informativo referente ao evento JBossInBossa. Infelizmente para mim é bem complicado de ir, já que moro muito? longe do evento.Vou repassar o conteúdo que recebi por e-mail para os leitores do blog que ainda não possuem conhecimento do evento. Fica a dica! A Red Hat Brasil traz mais uma […]

Quem é a loirinha da home do site?..

hehe

Acho que alguém esqueceu de renovar o dominio…

ta no ar =]

ta no ar =]

[/quote]

Erro 403

Acesso negado

ta no ar =]

[/quote]

Erro 403

Acesso negado[/quote]

Aqui aparece a tal loira.

tá no ar ja !!

Alguém deu um “PrintScreen” da loira?
.rsrsrs

Continua a loira (ainda bem rs) pra mim.

Pô, queria ter visto a loira… :frowning:
Hehehehehe

Essa tal “loira” só aparece para vc´s ,aqui redireciona para forum.

[quote=crpablo]Quem é a loirinha da home do site?..

hehe[/quote]

MINHA MINA

[quote]

crpablo wrote:Quem é a loirinha da home do site?....

hehe

MINHA MINA[/quote]

acredito em loira burra… não em loira cega(vide avatar…)

[quote=davidbuzatto]Pô, queria ter visto a loira… :frowning:
Hehehehehe[/quote]

hehehe

ta ai o PrintScreen com a Loira…:smiley:

Ta bom já de loira né :wink:

Quem quiser fale a vontade sobre o plugin.

O cara veio convidar a gente para participar do forum do portal e vcs anda estao querendo a loira?

rsrsrs

Naum eh para menos, afinal a loira eh moh gata naum eh? ate eu estou querendo ter ela para mim :stuck_out_tongue:

Calma galera, não deve ter propagado o DNS ainda!! Aqui abriu certinho.

Valeu!!!

[quote=Pilantra]Calma galera, não deve ter propagado o DNS ainda!! Aqui abriu certinho.

Valeu!!![/quote]

Caros,

Como nosso colega Pilantra falou, de fato estavamos com um problema nos dns. Enquanto solicitavamos junto a empresa prestadora do serviço (registro de domínio) que tomassem as devidas providências, o nosso amigo javanovato (membro do nosso fórum) resolvou publicar essa notícia. Por uma infelicidade os dns não haviam se propagado por completo e ocorreu todo esse transtorno. :?

Enfim, o problema foi resolvido e o portalandroid.org já está no ar com notícias, dicas e tutoriais sobre a plataforma android.

Obrigado pela compreensão e contamos com a participação dos interessados pela plataforma, em nosso fórum de discussão. :slight_smile:

abraço a todos,
Jaison.