Acabei de receber por e-mail um informativo referente ao evento JBossInBossa. Infelizmente para mim é bem complicado de ir, já que moro muito? longe do evento.Vou repassar o conteúdo que recebi por e-mail para os leitores do blog que ainda não possuem conhecimento do evento. Fica a dica! A Red Hat Brasil traz mais uma […]
Quem é a loirinha da home do site?..
hehe
Acho que alguém esqueceu de renovar o dominio…
ta no ar =]
ta no ar =]
[/quote]
Erro 403
Acesso negado
ta no ar =]
[/quote]
Erro 403
Acesso negado[/quote]
Aqui aparece a tal loira.
tá no ar ja !!
Alguém deu um “PrintScreen” da loira?
.rsrsrs
Continua a loira (ainda bem rs) pra mim.
Pô, queria ter visto a loira…
Hehehehehe
Essa tal “loira” só aparece para vc´s ,aqui redireciona para forum.
[quote=crpablo]Quem é a loirinha da home do site?..
hehe[/quote]
MINHA MINA
[quote]
crpablo wrote:Quem é a loirinha da home do site?....
hehe
MINHA MINA[/quote]
acredito em loira burra… não em loira cega(vide avatar…)
[quote=davidbuzatto]Pô, queria ter visto a loira…
Hehehehehe[/quote]
hehehe
ta ai o PrintScreen com a Loira…
Ta bom já de loira né
Quem quiser fale a vontade sobre o plugin.
O cara veio convidar a gente para participar do forum do portal e vcs anda estao querendo a loira?
rsrsrs
Naum eh para menos, afinal a loira eh moh gata naum eh? ate eu estou querendo ter ela para mim
Calma galera, não deve ter propagado o DNS ainda!! Aqui abriu certinho.
Valeu!!!
[quote=Pilantra]Calma galera, não deve ter propagado o DNS ainda!! Aqui abriu certinho.
Valeu!!![/quote]
Caros,
Como nosso colega Pilantra falou, de fato estavamos com um problema nos dns. Enquanto solicitavamos junto a empresa prestadora do serviço (registro de domínio) que tomassem as devidas providências, o nosso amigo javanovato (membro do nosso fórum) resolvou publicar essa notícia. Por uma infelicidade os dns não haviam se propagado por completo e ocorreu todo esse transtorno. :?
Enfim, o problema foi resolvido e o portalandroid.org já está no ar com notícias, dicas e tutoriais sobre a plataforma android.
Obrigado pela compreensão e contamos com a participação dos interessados pela plataforma, em nosso fórum de discussão.
abraço a todos,
Jaison.