JBoss Tools 3.2 CR1 disponível com mais de 400 bugs corrigidos!

http://community.jboss.org/en/tools/blog/2011/01/27/jboss-tools-32-cr1--killer-of-bugs

Maluco… chegou cedo…

Cedo pra versão seguinte!! :x

não importa se demorou, eu não pago pelo uso da ferramenta, mas a uso para ganhar dinheiro, sei que a graaande maioria se encontra na mesma situação que eu, se uma pessoa não paga pela ferramenta, não faz nada para ajuda-la a desenvolver (na maioria dos casos sequer reporta bugs, é no mínimo absurdo reclamar de tal forma que demorou…

honestamente não sei dizer exatamente se é free ou open source, mais em ambos os casos eu não me considero no direito de reclamar, tenho o direito de considerar uma ferramenta ruim e não usa-la(não é esse o caso desta ferramenta), mas reclamar que demorou não me considero no direito, no caso de ser open source (parece que várias partes são LGPL) por exemplo dou inclusive os meus mais sinceros parabéns para quem tenha contribuído seja com código, com teste, com doações… enfim, acho que quem usa deveria ser no mínimo grato

O unico contra foi realmente a demora.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Legal… baixando :smiley:

[quote=maior_abandonado]não importa se demorou, eu não pago pelo uso da ferramenta, mas a uso para ganhar dinheiro, sei que a graaande maioria se encontra na mesma situação que eu, se uma pessoa não paga pela ferramenta, não faz nada para ajuda-la a desenvolver (na maioria dos casos sequer reporta bugs, é no mínimo absurdo reclamar de tal forma que demorou…

honestamente não sei dizer exatamente se é free ou open source, mais em ambos os casos eu não me considero no direito de reclamar, tenho o direito de considerar uma ferramenta ruim e não usa-la(não é esse o caso desta ferramenta), mas reclamar que demorou não me considero no direito, no caso de ser open source (parece que várias partes são LGPL) por exemplo dou inclusive os meus mais sinceros parabéns para quem tenha contribuído seja com código, com teste, com doações… enfim, acho que quem usa deveria ser no mínimo grato…[/quote]

concordo plenamente. ainda não existia a televisão e um ditado popular extremamente conviniente para a situação já era “idoso”:
‘Cavalo dado não se olha os dentes’.

att

Boa notícia, vou atualizar agora.

Na versão anterior presenciei alguns bugs quando estava usando com Wicket. De qualquer forma é uma grande ferramenta, independente de quaisquer bugs que haja. Uso e recomendo :wink:

[]'s

pois eh chegou na hora certa, acho que podemos reportar bugs, fazer sugestoes etc, a galera que está no dev, curte isso, agora querer que seja feito pra ontem, e ainda dizer, pow levaram 6 meses, 1 ano, huaua eh querer demais nao?

ja vou dar meu UP aqui, eu tinha encontrado uns 10 bugs e reportei eles :smiley:

Eu já uso o JBoss Tools 3.2 em ambiente de produção desde a sua primeira versão milestone. Na época valia o risco, uma vez que precisávamos utilizar alguns recursos novos do Eclipse Helios e o JBoss Tools 3.1 era incompatível com esta IDE.

Além disso, batalhamos muito para que a equipe por trás do Eclipse Helios conseguisse resolver problemas “pain in the ass” que assombravam o Eclipse Galileu, desta forma, mais um motivo para termos migrado de IDE. Alguns de nossos pedidos não foram atendidos (principalmente na parte de JSF), mas houve uma “promessa” de resolução para o Eclipse 3.7.

Ainda sobre o JBoss Tools 3.2: dos vários plug-ins, posso atestar que o Visual Editor, Hibernate Tools e CDI (Context and Dependency Injection) funcionam “flawless”. Sobre o restante, não posso afirmar que estejam prontos para produção.

Abraço